Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Procurei e fiz de tudo aqui,tenho um xr2 em uma rb433 e quando conectam umas 30 pessoas nele percebi que esta causando lentidão,ele esta ligado em uma antena oiw de 90º e 17dbi,já me falaram que pode ser até a antena,espero a ajuda dos amigos aqui do forum,se isso já aconteceu com alguem aqui pq me disseram que o limite de pessoas conectadas nele é maior que 30 pessoas.

2. Depende da banda dessas 30 pessoas. E vc já viu o ACK dos seus clientes desta antena?

Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Procurei e fiz de tudo aqui,tenho um xr2 em uma rb433 e quando conectam umas 30 pessoas nele percebi que esta causando lentidão,ele esta ligado em uma antena oiw de 90º e 17dbi,já me falaram que pode ser até a antena,espero a ajuda dos amigos aqui do forum,se isso já aconteceu com alguem aqui pq me disseram que o limite de pessoas conectadas nele é maior que 30 pessoas.

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Depende da banda dessas 30 pessoas. E vc já viu o ACK dos seus clientes desta antena?
    Essas 30 pessoas tem velocidade de 120k/250k,o ack dos clientes estão em 30 tenho uma script que controla isso,
    Fiz uns testes aqui mudei de cartão coloquei um senão 8602 que tenho aqui e de inicio ficou melhor dai depois de uns 5 minutos voltou como era antes,estou pensando até ser a antena já,comprei ela faz 1 mes,q q vcs acham.

OBS:"Tem um detalhe a prefeitura daqui esta implantando net gratis e contrataram uns kras que ao meu ver não sabem nada,e miraram uma antena de 25db para repetir o sinal perto de minha torre essa antena esta mirada para ela,pode ser isso tbm será,vi isso hoje a tarde.

4. Olá, ao meu ponto de vista não sua antena, e tbem a atena deste seu futuro concorrente. Veja que vc colocou um cartão diferente, e logo apos alguns minutos apresentou a lentidão. Eu verificaria fonte de alimentação e posteriormente a propria routerboard. Ete Xr2 está com 600mw?

5. Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Olá, ao meu ponto de vista não sua antena, e tbem a atena deste seu futuro concorrente. Veja que vc colocou um cartão diferente, e logo apos alguns minutos apresentou a lentidão. Eu verificaria fonte de alimentação e posteriormente a propria routerboard. Ete Xr2 está com 600mw?

Minha fonte é de 13.5volts e 19A,montamos uma fonte para não termos problema com isso.

Tópicos Similares

1. RB750 GL causando lentidão na rede
    Por Maxs França no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2014, 14:36
  2. ThunderCache 7 Causando Lentidão na Rede
    Por carneirinhobad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 40
    Último Post: 25-04-2013, 20:39
  3. Virus - causando lentidão no compartilhamento de arquivos .
    Por FEenuX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2010, 07:32
  4. Brodcast causando lentidão na rede
    Por gunthermb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2009, 16:04
  5. Cartão xr2 causando lentidão
    Por gulinhaster no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2008, 19:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L