+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    realmente a regra nao esta fazendo contagem de byts algum esta tudo 0
    nao entendi muito oq vc disse mais deu para ter uma ideia
    o problema he
    como vou bloquear o DNS REVERSO??
    vi aki que muito conseguiram, so eu que nao :/
    que eu sou o mais azarado eu ja sei o ultimo a funciona qualquer coisa .
    ja estou acostumando .
    Bom, essa regra na realidade nao bloqueia o reverso... Vai bloquear o acesso a pagina que mostra o texto "xxx.com.br"...

Na realidade essa regra eh mais radical que isto, vai bloquear qualquer coisa que passe pelo seu roteador com este texto dentro... Exemplo: Se voce escrevesse isto em um email e tentasse baixa-lo, nao conseguiria... Se alguem falasse isso pra voce no MSN, voce nao receberia a mensagem e por ai vai...

No seu teste, voce esta em uma maquina "atras" do seu roteador com a regra, certo? Talvez alguma formatacao de texto da pagina pode estar interferindo ou o texto vem em 2 pacotes diferentes... Sao muitas variaveis...

Eu realmente nao confio e nem usaria esta regra... Ela pode bloquear bem mais coisas do que voce espera.

2. Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Bom, essa regra na realidade nao bloqueia o reverso... Vai bloquear o acesso a pagina que mostra o texto "xxx.com.br"...

Na realidade essa regra eh mais radical que isto, vai bloquear qualquer coisa que passe pelo seu roteador com este texto dentro... Exemplo: Se voce escrevesse isto em um email e tentasse baixa-lo, nao conseguiria... Se alguem falasse isso pra voce no MSN, voce nao receberia a mensagem e por ai vai...

No seu teste, voce esta em uma maquina "atras" do seu roteador com a regra, certo? Talvez alguma formatacao de texto da pagina pode estar interferindo ou o texto vem em 2 pacotes diferentes... Sao muitas variaveis...

Eu realmente nao confio e nem usaria esta regra... Ela pode bloquear bem mais coisas do que voce espera.

eu estou em uma maquina depois do mk como qualquer cliente .
    modem > mk > ("eu" e clientes)..

fiz um teste para ver mandei o testo para um amigo e nao bloqueou nada ele viu e ainda me mandou o mesmo testo (dsl.telesp.net.br).

e outra coisa caso essa regra bloquear alguma coisa que venha prejudicar a minha rede em algum sentido
    eu a desativo ou apago simples .
    mais mesmo assim obrigado pelas suas dicas vou analizar mais as regras vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bloqueio dns.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	114,4 KB
ID:      	2991  

3. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    realmente a regra nao esta fazendo contagem de byts algum esta tudo 0
    nao entendi muito oq vc disse mais deu para ter uma ideia
    o problema he
    como vou bloquear o DNS REVERSO??
    vi aki que muito conseguiram, so eu que nao :/
    que eu sou o mais azarado eu ja sei o ultimo a funciona qualquer coisa .
    ja estou acostumando .

Você já colocou essa regra acima de todas as outras????

4. Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post

Só para registro. Essa regra está aplicada a mais de 1 ano em um provedor com VELOX e NUNCA deu nenhum problema.. Nem com email e nem com nada... A única coisa que bloquea realmente são as páginas que contém o texto sugerido (que neste caso são as páginas que contém o reverso)... A rede a qual está aplicada tem 250 clientes...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Só para registro. Essa regra está aplicada a mais de 1 ano em um provedor com VELOX e NUNCA deu nenhum problema.. Nem com email e nem com nada... A única coisa que bloquea realmente são as páginas que contém o texto sugerido (que neste caso são as páginas que contém o reverso)... A rede a qual está aplicada tem 250 clientes...

Apliquei as regras e funcionou legalzim ... e fiz o teste q o amigo falou, inclusive o do MSN com a palavra veloxzone e com o e-mail ... e naum tive problema nenhum ... realmente ela só está bloqueando o reverso !

Muito boa e útil David !

Parabéns !

Tópicos Similares

1. Como esconder ip do adsl?
    Por Guimagal no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 28-10-2014, 21:33
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-11-2012, 09:36
  3. Configurar DNS Reverso dos IP's adicionais?
    Por guilhenfsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 19-09-2012, 12:21
  4. Dúvida quanto a IP Real do modem ADSL
    Por mastellaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2006, 21:36
  5. DNS Pirado - Ip Reverso
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2002, 01:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L