Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem, como a maioria dos provedores que estão começando, uso ADSL, e sair disso para mim é o primeiro passo para deixar de ser ilegal (sei que tem que pagar liçenças e etc) existe algum link que não seja ADSL e que também não custe os olhos da cara? Onde eu moro nem ADSL chega :-) tenho que mandar a ADSL por AP até onde moro.

2. fibra optica seria um bom começo, mas seria interessante tb informar que localidade de PE vc gostaria de colocar tal serviço para que conterraneos seus possam lhe ajudar com maiores informações

3. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Bem, como a maioria dos provedores que estão começando, uso ADSL, e sair disso para mim é o primeiro passo para deixar de ser ilegal (sei que tem que pagar liçenças e etc) existe algum link que não seja ADSL e que também não custe os olhos da cara? Onde eu moro nem ADSL chega :-) tenho que mandar a ADSL por AP até onde moro.
    Acho q todas as operadoras tem links dedicados, baseados em Frame Relay que custam menos que os normais, com uma garantia de banda de cerca de 50%. Aqui no RS tem a Brasil Telecom, apesar de ter garantia de 50% quase sempre dava a velocidade contratada e custa bem menos que um link profissional. Utilizei muito desses links no começo e não tenho nenhuma reclamação. É um caminho pra vc começar a se legalizar.

4. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Bem, como a maioria dos provedores que estão começando, uso ADSL, e sair disso para mim é o primeiro passo para deixar de ser ilegal (sei que tem que pagar liçenças e etc) existe algum link que não seja ADSL e que também não custe os olhos da cara? Onde eu moro nem ADSL chega :-) tenho que mandar a ADSL por AP até onde moro.
    Qual sua cidade de PE, eu posso esta te ajudando verificando parceiro que possa esta te passando link sem que seja as operadoras que cobram muito caro por links pequenos ja com link de maior capacidade o link chega barato.

5. Aqui no Rio de Janeiro, já tentamos com diversos provedores mas nenhum chega nas áreas onde mais precisamos. Muitos so se concentram no centro da Cidade e os demais n/ao são legalizados, ou sej,a não há garantia de banda!

Alternativa! ADSL NELES !!!!

SE estiver errado por favor me corrijam!

Localidade: COSMOS, RIO DE JANEIRO, RJ

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2013, 09:27
  2. Dominio especificado não existe ou não pode ser contatado.
    Por victornunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2011, 18:38
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2011, 10:06
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-06-2007, 08:34
  5. existe alguma situacao que nao precise do scm?
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-10-2006, 23:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L