Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com o seguinte problema:

Minha rede funcionava normalmente com hotspot e web-proxy, não fiz nenhuma exclusão ou inclusão de regra, de repente, um cliente começou a ter muitas conexões em connections(firewall). o normal não passava de 200 e agora só com ele passa de 2000 e sempre para o mesmo ip(200.122.149.212:80) e enche de requisições no web-proxy. Tenho as regras de bloqueio externo, utilizo a porta 3129 para o web-proxy(antes usava a 3128 e testei outras portas). Não tenho regras de virus. Se desabilito o web-proxy tudo volta ao normal.

Alguém poderia me ajudar????

Abraços

Marcio

2. Você utiliza regra de conexões simultaneas?

3. Sim, uso, fiz uma verificação das regras que estou utilizando e acho que não esqueci nenhuma, tanto que funcionava perfeitamente e é com somente um ip de cliente que está acontecendo

4. Faça uma regra de conexões simultaneas especificas para o ip do cliente indo para o ip de destino. Ou mesmo faça uma dnat para que este ip não passe pelo web-proxy, lembrando que você pode fazer um controle para este destinho usando o mangle.

5. esse forum tá dificil mesmo...

cadê as conf do web-proxy? qual versão?

vocês tem que aprender a postar, pqp... se for web-proxy da versão 3 do MT, tem diferença (a principio seria verificar as conexões em série), mas como falei... se é um desgate ser claro, objetivo e colocar o maior número de informações possíveis e temos que advinhar no tarô, paciência.

Tópicos Similares

1. desconectar Cliente com muitas conexões
    Por eduardi no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-02-2013, 19:34
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2011, 22:59
  3. Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2009, 15:10
  4. Um cliente com filial e matris na minha rede
    Por mandrak66 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1