Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém ?

O NS2 será que rola ?

Pensei em colocar em algumas bases.

Abraços..

2. Alam, estou usando o NS5 e clientes NS5. Funciona blz em média de 2 a 2,5 KM.

Quanto ao NS2, eu só fiz testes e não gostei (pelo menos NS com AP Mikrotik ou AP NS com cliente comum).

O NS2 tem um sensibilidade do caramba, mas a antena não é nenhum espetáculo. Então acredito que conforme meu caso dos NS5 ele irá funcionar bem (lógico que depende de como está o espectro, pois a abertura dele não ajuda né?)

3. Obrigado pelas infos... vou pesquisar mais, e aguardar os outros amigos do UL.

Abraços

Alam Dias

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Alam, estou usando o NS5 e clientes NS5. Funciona blz em média de 2 a 2,5 KM.

Quanto ao NS2, eu só fiz testes e não gostei (pelo menos NS com AP Mikrotik ou AP NS com cliente comum).

O NS2 tem um sensibilidade do caramba, mas a antena não é nenhum espetáculo. Então acredito que conforme meu caso dos NS5 ele irá funcionar bem (lógico que depende de como está o espectro, pois a abertura dele não ajuda né?)

sergio to penssando em substituir meus 5460 pelo ns2 em algumas areas que vo mantger 2.4ghz qual a cobertura com aquela integrada?

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    sergio to penssando em substituir meus 5460 pelo ns2 em algumas areas que vo mantger 2.4ghz qual a cobertura com aquela integrada?
    Então, nos testes que tive oportunidade de fazer com NS2;

Como cliente de um MT com cartão R52 em 65mW depois de 2 KM não ficou legal (SNR muito baixa).

Como AP, utilizei a mesma distância, apesar que o SNR ficou bem melhor, uma vez que o NS2 tem muita sensibilidade e potência e do outro lado era um Ovis com grade 24 dbi, mas não gostei foi da sujeira que chega no AP (chegavam umas 80 redes nele, uma vez que a abertura da antena é muito grande).

Acredito que funcione bem, devidamente configurado e posicionado, principalmente com a facilidade de inversão de polarização das antenas.

O problema é que estes testes foram pontuais e não em uma rede com vários clientes e transmitindo full time.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2015, 09:16
  2. Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2011, 22:03
  3. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  4. nanostation5 como ap, alguem usa?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2009, 12:38
  5. resetar AP 2000 ! alguém sabe como ?
    Por itaunet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2004, 09:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L