Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Clientes se enxergando em rede com PPOE!

Pessoal ande pesquisando aqui no forum mas não achei exatamente o que eu preciso, eu uso comunicação ppoe e coloco ip nas placas cada ip diferente, isso ate resolve mas o que vem acontecendo e quando o cliente formata a maquina e não define eles acabam se enxergando na rede e desabilitei a opção na ap mikrotik Defaut Forward mesmo assim não resolveu tem alguma opçao no firewall que eu terei que adicionar?

Agradeço mais uma vez a atenção de todos!

Muito obrigado pela atenção!

Valeu!

Padrão

Aqui no forum um companheiro demostrou uma maneira de bloquear o netbios do windows. Faça uma busca.

Padrão

Se voce trabalha apenas com PPPOE, voce pode tranquilamente fazer filtros de bridge filtrando TUDO e deixando passar apenas os protocolos 0x8863 e 0x8864 que sao utilizados pelo PPPOE.

Padrão

será que é tão difícil assim dar uma pesquisada antes de perguntar?

5 minutos de pesquisa se consegue mais do que simples soluções para este problema.

Padrão

Amigo,
    Vá nos seus clientes e desative o Protocolo TCP/IP da conexão através da qual vc se conecta no servidor PPPoE.
    Faço isso aqui e não tenho problemas.

Abs

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo,
    Vá nos seus clientes e desative o Protocolo TCP/IP da conexão através da qual vc se conecta no servidor PPPoE.
    Faço isso aqui e não tenho problemas.

Abs
    cara, nada pessoal, mas essa é a pior cambiarra que existe pra "tentar" solucionar um problema.