+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, estou aki meio que desesperado, nao sei o que fazer, tenho 1100 clientes e meu boleto e carne sao tudo interno com alguns pontos de recebimento, porem peguei tres novas cidades bem longe daqui, e esta dificil receber os boletos, eu preciso passar para boleto bancario, ALGUM PROGRAMA COMPATIVEL COM MYAUTH 2 OU MIKROTIK?
    siicoob - esss o bancoooo

2. Olá tenho um amigo com uma solução que pode te ajudar ele integra MK com o sistema de vários bancos da uma olhada.
    SCUT - Edmur Mazuchelli lá no site tem escrito demo é só clicar e abre o sistema demo, veja se te atende. O nome dele é Edmur.

3. cara eu uso o slboletos.

nao é compativel com mikrotik nao, mas nao troco ele por nada. ótimo.

4. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Boa noite amigos, estou aki meio que desesperado, nao sei o que fazer, tenho 1100 clientes e meu boleto e carne sao tudo interno com alguns pontos de recebimento, porem peguei tres novas cidades bem longe daqui, e esta dificil receber os boletos, eu preciso passar para boleto bancario, ALGUM PROGRAMA COMPATIVEL COM MYAUTH 2 OU MIKROTIK?
    siicoob - esss o bancoooo
    Eu uso myauth2 e vigo, e recentemente solicitei a Vigo que desenvolvesse uma integração com o Myauth, ou seja hoje eu tenho vigo e myauth2 integrados, usando o vigo como financeiro e o myauth2 como gateway da minha rede. Entra em contato com a Vigo!

5. Olá... eu tenho uma solução pra vc...
    me adiciona ai no MSN... alissonjonas@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Duas ne 2000 na mesma makina Linux
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2003, 13:33
  2. Kernel =] fala linuxers =]
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2003, 18:07
  3. Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2003, 07:20