Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu Deus como tem gente que não se toca mesmo.

Você já passou por algum papo de vendedor (desonesto a beça), conte aqui sua história.

Um me enganou aqui dizendo que um determinado rádio passava um 30 (desculpe me enganei, ele falou que passava 60 megas, tenho provas disso porque tinha pessoas junto comigo quando ele falou, absurdo) megas numa distancia de mais ou menos 1 km e olhe nao deve estar passando nem uns 3 megas.

O duro é que só vender a vista e depois não querem trocar o produto e jogam a culpa em cima da gente.

Só que tudo isso não vem mais ao caso, por favor se alguem souber deleta esse post se nao o cara vai ficar me enchendo o saco até...
    Última edição por marcelsalvador; 08-11-2008 às 20:13. Razão: Arrumar o erro da velocidade do link e pedir para que deletem esse post de uma vez se não eu vou ficar detonando o cara

2. Quando o assunto não for tema do forum, como é o caso desse, procure a categoria adequada, por favor.

[Movido]

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quando o assunto não for tema do forum, como é o caso desse, procure a categoria adequada, por favor.

[Movido]
    Falo chefia

4. Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Meu Deus como tem gente que não se toca mesmo.

Você já passou por algum papo de vendedor (desonesto a beça), conte aqui sua história.

Um me enganou aqui dizendo que um determinado rádio passava um 30 megas numa distancia de mais ou menos 1 km e olhe nao deve estar passando nem uns 3 megas.

O duro é que só vender a vista e depois não querem trocar o produto e jogam a culpa em cima da gente.
    Neste seu caso, deve mesmo ser questão de zero. O vendedor achou que zero não tem valor. Mas se esqueceu da regra: "zero não tem valor quando está antes da vírgula". E achou que 3 e 30 não fazia diferença. heheheh!!!

Mas falando sério agora: o manual do Nano2 ou do 5 dizem que o throughpup médio deles é de 25mbps. Mas já vi gente reclamando que não conseguiu isso, enquanto outros conseguiram até mais. Então pode ser alguma coisa com a instalação física dos seus equipamentos. Que rádio foi esse?
    Última edição por 1929; 08-11-2008 às 07:17.

5. Outro papo de vendedor muito comum é aquele que ele fala qdo vc pergunta se o equipamento é homologado: "Ainda não, mas já está em processo de homologação na ANATEL e sai em pouco tempo!"

Tive muito conhecido precisando trocar equipamento pois levou o que estava em "processo" e o processo nao terminou ou sequer tinha começado!

Fica ai o alerta! Abraço!
    Fabrício

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2016, 02:15
  2. O vendedor de Internet em Anapolis - GO
    Por zeusnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22
    Último Post: 17-09-2011, 00:25
  3. Hotspot - Caindo conexão do MSN e sites de Bate-papo
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 3