Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, a pouco, tive problemas com 2 modens 500b da d-link, eles travavam cerca de 1 a 2 vezes por dia, o motivo, aquecimento do chip central, abri eles, e coloquei dissipadores, resolveu em parte, passou a travar de 2 a 3 em 3 dias, ai resolvi desmontar tudo e botar em uma caixa e botei 2 coolers, resultado, modens frios e com total desempenho. Segue fotos para conferirem, sei que muitos sabem, mas é um problema que acontece e agente fica louco pra resolver e nao consegue as vezes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0189.JPG
Visualizações:	423
Tamanho: 	106,1 KB
ID:      	3009   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0188.JPG
Visualizações:	609
Tamanho: 	111,4 KB
ID:      	3010   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0187.JPG
Visualizações:	431
Tamanho: 	116,1 KB
ID:      	3011   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0186.JPG
Visualizações:	396
Tamanho: 	72,9 KB
ID:      	3012   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0185.JPG
Visualizações:	425
Tamanho: 	91,1 KB
ID:      	3013  

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente, a pouco, tive problemas com 2 modens 500b da d-link, eles travavam cerca de 1 a 2 vezes por dia, o motivo, aquecimento do chip central, abri eles, e coloquei dissipadores, resolveu em parte, passou a travar de 2 a 3 em 3 dias, ai resolvi desmontar tudo e botar em uma caixa e botei 2 coolers, resultado, modens frios e com total desempenho. Segue fotos para conferirem, sei que muitos sabem, mas é um problema que acontece e agente fica louco pra resolver e nao consegue as vezes.
    ta blza amigo, mas te digo uma coisa jah trabalhou com kaiomy??? jah comprei muito adsl dessa marca e nunca precisei e ouvi alguem dizeu q travou!

3. a melhor solução para modem que fica travando é marreta! depois que ele está totalmente estraçalhado não há mais modos de utilização a não ser comprar outro modem, desta forma é possível comprar um modem de qualidade.

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente, a pouco, tive problemas com 2 modens 500b da d-link, eles travavam cerca de 1 a 2 vezes por dia, o motivo, aquecimento do chip central, abri eles, e coloquei dissipadores, resolveu em parte, passou a travar de 2 a 3 em 3 dias, ai resolvi desmontar tudo e botar em uma caixa e botei 2 coolers, resultado, modens frios e com total desempenho. Segue fotos para conferirem, sei que muitos sabem, mas é um problema que acontece e agente fica louco pra resolver e nao consegue as vezes.
    Poxa cara primeiro que D-link 500b já é um problema, para o seu real problema Planet Ade-3400 ou 4400 ou superior uso um desses a 3 Anos e nunca deu pau, Suporta até 24 Mb de Downstream.
    Dá uma pesquisada Sobre ele veja se te interessa

5. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Poxa cara primeiro que D-link 500b já é um problema, para o seu real problema Planet Ade-3400 ou 4400 ou superior uso um desses a 3 Anos e nunca deu pau, Suporta até 24 Mb de Downstream.
    Dá uma pesquisada Sobre ele veja se te interessa
    Você citou dois modelos qual deles você usa?

Afirmou nunca ter tido problemas com seu modem, porem me diz qual velocidade de adsl você tem?

Tipo assim, tenho dois modem que todos nós sabemos que não são bons (D-Link 500B e SpeedTouch 510v6) cada um com 1mb de ads e não tenho problema com eles, porém adredito que com algo mais que isso eles não venham ter o mesmo desempenho.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Experiencia com D-Link AP 2000 e 2100
    Por skywarrios no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2004, 23:14
  2. Experiencias com DWL900ap+
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2004, 18:23
  3. Problemas com Samba que fica com "pid´s em aberto
    Por GSEngelmann no fórum Servidores de Rede