Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

aryribeiro
    Visitante

Lightbulb Fornecedores wireless

pessoal,

estou iniciando meu provedor no ES (espírito santo) e estou precisando de fornecedores wireless de confiança e preços bons.

vcs podem por favor me indicar alguém de confiança?
    estou procurando distribuidora que faça cadastro de revenda mas não achei nenhuma até agora.

obrigado,

Padrão

Opa, revenda ? Difícil, depois de 3 anos de empresa, nem procuro mais. Compro direto de sao paulo. Em várias empresas, procura aí no forum, ou espera que já já vai aparecer um monte.

Que região do ES ?

Abraços

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Empresas boas: www.americanexplorer.com.br e www.turbolink.com.br

Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    pessoal,

estou iniciando meu provedor no ES (espírito santo) e estou precisando de fornecedores wireless de confiança e preços bons.

estou procurando distribuidora que faça cadastro de revenda mas não achei nenhuma até agora.

obrigado,

Padrão

Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless

é uma das melhores que esta tendo.. sempre comprei, sempre entregaram direitinho, atendimento excelente !!! bom de negociar ....

Padrão

Bom dia Amigo!
    Sou usuario deste fòrum e coloco-me a disposiçao para cotaçoes no setor de paineis de distribuiçao para provedores de internet via radio.
    Represento a fabricaçao da empresa EMCTEST Technologies no Brasil e terei imenso prazer em recebe-lo em nossos e-mails.
    Para contato:
    [email protected]

Um grande abraço!

Ps: ja temos varios clientes no ES para supostos feedbacks do produto.

Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    pessoal,

obrigado,

Padrão

Bom dia!
    Sou também usuario do fórum, e trabalho na MMTLAN, e temos qualidade de trabalho, tanto por que ja tivemos provedores de internet, e sabemos como voce (provedor) precisa de parcerias na destribuição de equipamentos.
    Caso precisando de alguma consultoria consulte.