Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Remover controle de ACK mini pci R52H -Qual a diferença ?

    Bom dia Pessoal

    Vcs que trabalham ou ja trabalharam com mini pci R52H gostaria da opinião quanto ao controle de ack dos mesmos, seguinte:
    Na interface wireless guia advanced temos o campo do ACK Timeout, que pode ser Dynamic ou Indoors, quando selecionado Dynamic o cartão faz a leitura do ack dos clientes automatico, que dependo do valor pode causa grande lentidão na rede, porém se configurar o ack corretos nos clientes(quando usado com ap) vc terá grande desempenho , mais se setado Indoors ele deixa de fazer esse controle e naum sei até que ponto isso é bom, na opinião/experiencia de vcs, vale apena deixa-los sem controle do ack ? fiz alguns teste e nos clientes que estão com sinal bom aparentemente o desempenho melhorou, as paginas carregam muio rapido quando o ack estava inativo, isso é real ou foi somente impressão ? por avor deixem a opinião ou experiencia de vc...


    Valewww

  2. #2

    Padrão

    tem q testar.. nao tinha pensado nisso em colocar indoors...

    aqui to setando tudo em 30



  3. #3

    Padrão

    Ola

    Pois é Alexandre testei isso ontem e como coloquei no poste aparentemente o trem melhorou mais como sou novato no mk fiquei meio desconfiado, então voltei hoje para Dynamic.
    Alexandre como vc setou tudo em 30, pra mim so aparece a opção Dynamic e Indoors não sei onde definir esse valor, vc faz isso por script ?

  4. #4

    Padrão

    apaga o nome ''dynamic'' e digita o número 30 no local, ou qualquer outro número que você desejar.



  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tem q testar.. nao tinha pensado nisso em colocar indoors...

    aqui to setando tudo em 30


    E ai Alexandre blz?


    Conta ai como foi o desempenho, já que você agradeceu ao colega deve ter tido algum resultado...ou não?

  6. #6

    Padrão

    hehe nao testei com indoors nao..

    aqui eu seto em 30.. é so digitar o valor la no campo