Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou querendo fazer um ponto a ponto com dois mikrotiks RB133, um deles esta com 2 cartões, um para receber e outro para enviar e o outro esta somente com 1 cartão, so para enviar.

Ja fiz varias vezes o passo a passo que peguei aqui no forum so que na hora de testar não consegue conectar na internet.
    Ele conecta um mikrotik no outro mais não vem com o link da internet, como consigo resolver isso.

Obrigado por enquanto.

2. amigo vc criou a bridge e colocou todas as interfaces nela?

3. Ola tb estou com duvidas quanto a fazer um ponto ponto!

Preciso jogar um sinal de internet, de um ponto a outro!
    A distancia é de 800 metros.Tenho duas antenas setoriais de 12 dbi da aquario, e dois aprouter wr254! Tenho total visão de um ponto ao outro sem obstaculos!
    Saberia me informar se irá funcionar, se com esses aparelhos configurados e alinhados de maneira correta, irá alinha o sinal?
    Obrigado!
    Abraço!

4. Citação Postado originalmente por ivanlessa Ver Post
    Ola tb estou com duvidas quanto a fazer um ponto ponto!

Preciso jogar um sinal de internet, de um ponto a outro!
    A distancia é de 800 metros.Tenho duas antenas setoriais de 12 dbi da aquario, e dois aprouter wr254! Tenho total visão de um ponto ao outro sem obstaculos!
    Saberia me informar se irá funcionar, se com esses aparelhos configurados e alinhados de maneira correta, irá alinha o sinal?
    Obrigado!
    Abraço!
    Concerteza amigo, em 800 metros com visada não tem erro, configura um WDS e já era..

5. Citação Postado originalmente por Geanderson Ver Post
    Estou querendo fazer um ponto a ponto com dois mikrotiks RB133, um deles esta com 2 cartões, um para receber e outro para enviar e o outro esta somente com 1 cartão, so para enviar.

Ja fiz varias vezes o passo a passo que peguei aqui no forum so que na hora de testar não consegue conectar na internet.
    Ele conecta um mikrotik no outro mais não vem com o link da internet, como consigo resolver isso.

Obrigado por enquanto.
    Voce seguiu fielmente o passo-a-passo deste topico??? https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post357654

Preste atenção na BRIDGE e nos PORTS, deve ser este o seu problema.

Tópicos Similares

1. Rede Ponto a Ponto
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 11:03
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0