Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Olá amigos venho contar a minha desgraça aqui pra vocês, como meio de me desabafar pq do jeito que eu estou qualquer hora eu tenho um infarte.

    Seguinte montei um provedor a mais de 2 anos no interior de MG e estou passando por serios problemas com LINK aqui na cidade onde moro esta cada dia pior. Hoje trabalho com um link de 5MB FULL que pago R$2.300,00 por Mb que estou com um enlace de 85KM puxando de outra cidade e contratei mais 16Mb da Oi que era pra ser instalado em minha cidade mas ate hoje nada, contratei em maio deste ano (2008) e ate hoje 18/11/2008 nada de link. O tecnico esteve aqui em maio e disse q o link seria instalado em 15 dias e ate hoje nada, ja liguei mais de 1000 vezes no 0800 da Oi pra saber da minha instalação e nada. Para piorar eu sou filiado a Rede Global Info e comprei o link por eles só que nem eles conseguem resolver. Estou desesperado pois investi alto aqui e a Oi ta começando a vender velox pra tudo que é lado. Do jeito que a coisa vai, vou acabar fechando as portas e me matando em seguida. Já nao sei mais a quem recorrer, a Anatel é uma merda não resolve nada acho que a Anatel foi comprada pela Oi. Em vez de nos dar apoio se fazem de nao entendidos.

    Eu nao sei mais o que fazer. O meu serviço ta uma porcaria pois nao tenho mais link pra atender e por isso contratei esse da Oi, mas acho mais fácil eu ganhar na mega sena que conseguir este maldito link.

    Algum dos amigos do forum ja passaram por isso? E como resolver. Ja pensei em processar eles mas nem sei se resolve.

    Obrigado a todos.

    []'s
    Última edição por Bender; 04-12-2008 às 12:58.

  2. Amigo,

    Você já assinou o contrato? Tinha prazo de entrega, se sim já devia ter entrado na justiça faz tempo, pelo menos pedindo ressarcimento pela não entrega. Na verdade no eu contrato já devia prever um prazo máximo de instalção com multa por nao cumprimento.

    Abraços.



  3. Ruy agradeço a atenção mas sem querer abusar você poderia me dizer como eu entro com um processo contra eles? Eu tambem queria um meio de reclamação sem que seja a Anatel pois a natel me manda procurar o comite gestor de internet toda vez que tento reclamar da oi e falo que é link de dados e nao telefone.

    obrigado.

  4. Amigo,

    Você tem de ver como está seu contrato com a Oi e com base nele entrar com o processo, o melhor a fazer é procurar um advogado e ver qual a melhor forma de conduzir o processo.



  5. Caro Bender,

    Se você já assinou o contrato e nele está especificado o prazo de instalação, você pode e deve entrar na justiça contra eles, procure um Advogado e peça pra ele te explicar sobre indenização por perdas e danos, e lucro cessante. Se ele for um bom Advogado vai arrumar mais um monte de enquadramento pra ferrar a empresa.

    Se você não tem o contrato mas tem alguma prova de que o contato foi feito e a promessa tambem, vai fundo, e outra coisa se você comprou o link atraves de outra entidade mete ela no processo tambem, ela e responsavel pelo produto que vende/intermedia.

    Não perca tempo procure seus direitos...

    Outra coisa, arruma link em outro canto pois a OI e doida.

    Não tem site da Unotel ai perto não??

    Abraço


    Links: lucro cessante :: Obrigações e Contratos :: Fórum de Discussão :: Serviços on-line :: Universo Jurídico
    Jurisconsulto: Comprou e não levou? PROCESSO NELES!
    Fórum do Consumidor

    Esses dois ultimos respondem consultas enviadas atraves do site.
    Última edição por rogeriosims; 18-11-2008 às 13:36.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2015, 16:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2015, 09:43
  3. Preciso de Link dedicado para Maranhão
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2015, 15:17
  4. Preciso de link em Niterói -RJ
    Por Fernandols no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-04-2015, 14:47
  5. Preciso de Link Dedicado na Bahia
    Por benelinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2014, 12:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L