Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vejam em turbozap.25u.com (com o winbox) .... ta instalado dentro do windows, em maquina virtual, com cache full, controle P2P, e tambem com um servidor web, tudo isso em um notebook ..... claro que nao he recomendado... mas coloquei pra testes e ja roda ha + de 1 mes.... Ta configurado tambem pra 2 links ADSL, porem, tenho que adquirir um adaptador USB/REDE para colocar pra funcionar essa parte.... TUDO TIRADO DAQUI DO UNDER-LINUX ... QUEM TIVER ALGUMA SUGESTAO PARA MELHORAR AINDA MAIS.... EU AGRADEÇO ....

USUARIO: demo (nao tem senha)
    Última edição por h3lyo; 18-11-2008 às 19:40.

2. quem diria em helio
    e ai parou de roubar o frete e mentir que vende antenas ??
    uma hora vc acha o seu ...

Pedido de correção pelo autor deste post:
    quero somente deixar claro que o problema foi resolvido e que o Helio ja me enviou as antenas e me desculpar por defamar ele que eu achava que era uma pessoa mais na realidade he uma pessoa boa e que realmente foi vitima de racker por isso nao tinha enviado as antenas .
    mais agora ta tudo resolvido.
    Última edição por Magal; 05-12-2008 às 21:49. Razão: pedido de desculpas

3. Citação Postado originalmente por cynernet Ver Post
    quem diria em helio
    e ai parou de roubar o frete e mentir que vende antenas ??
    uma hora vc acha o seu ...
    Meu caro... nao sei quem he vc, mas caso seja um dos 2 clientes prejudicados, favor entrar em contato pelo email turbozap@hotmail.com.

Eu explico: Mes passado, meu notebook foi HACKEADO, e com isso, o email que eu tinha ha quase 7 anos tambem,.... reseumindo, perdi o email (h3lyo@hotmail.com) e tambem todos os dados de clientes que haviam comprado antenas, nao foi possivel recuperar esse email, visto que o email secundario (da BOL) tambem ja nao funciona.

DIANTE DESSE FATO, 2 DE MEUS CLIENTES FICARAM NO PREJUIZO (MAS SE ENTRAREM EM CONTATO SERAM REEBOLSADOS).

1 deles eu sei que se chama CALMON, DE SAO PAULO.
    O outro nao tenho ideia de quem seja, mas tenho o dia e o valor do deposito.

PORTANTO, se vc for o SR. CALMON, ou esse outro que eu tenho o dia e valor depositado, basta entar em contato, pelo novo email TURBOZAP@HOTMAIL.COM que terei o maior prazer em resolver essa situação.

Gostaria tambem de informar, que ja tenho quase 100 antenas vendidas, e nunca, nunca mesmo, deixei de enviar os produtos adquiridos, execto nesse caso esporadico.

CASO ALGUEM CONHEÇA O Sr. LUIZ CALMON, de Novo Horizonte-SP, favor avisa-lo do fato. E ao nosso amigo que reclama nesse POST... caso seja esse cliente citado... entre em contato o quanto antes que terei o maior prazer em relugarizar nossa pendencia....... Abraços

4. leia

5. helyo faz um tutorial de como você fez por favor

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 26-04-2013, 17:19
  2. Linux não conecta em Maquina virtual com T.S
    Por luciusflavius no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2008, 16:52
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2008, 17:00
  4. Mikrotik Com Cache Indo A Full