Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, hj de manhã quando fui olhar meu MK reparei q meu proxy parou de fazer cache, recebe as requesições mais não cacheia nada, oq pode ser, pois não mexi em nada, ja tinha 15 dias q não reiniciava e nem limpava o cache, quando percebi q tinha parado o cache, eu limpei e reiniciei, troquei de porta e nada de fazer cache.
    Uso MK 2.9.51 e um HD secundario de 40g pro cache, olhem a imagem e se puderem me deem uma ajuda, se precisar do meu firewall, eu posto aqui, mais como dissr tinha 15 dias q tava tudo blz, so hj q deu esse problema!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	169,5 KB
ID:      	3087  

2. Pessoal desculpem inssistencia, mais ja tentei de tudo aqui, a unica coisa q naum fiço foi trocar o HD.
    Olhem essa outra imagem apareceu um erro do squid no log do MK.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         squid error.JPG
Visualizações:	171
Tamanho: 	179,9 KB
ID:      	3089  

3. Pessoal, acho q o web-proxy morreu, pois quando ativo ele, todaa rede para e não consigo acessar nem o MK, so consigo pela entrada do link, será q terei de reinstalar o mk?
    Se tiver como faço isso sem perder minha licença?
    Ajudem pessoal pois agora tenho certeza q foi o web-proxy q morreu, so não ei como proceder!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal, acho q o web-proxy morreu, pois quando ativo ele, todaa rede para e não consigo acessar nem o MK, so consigo pela entrada do link, será q terei de reinstalar o mk?
    Se tiver como faço isso sem perder minha licença?
    Ajudem pessoal pois agora tenho certeza q foi o web-proxy q morreu, so não ei como proceder!
    se vc formatar com o proprio mkt nao ira perder licenca a principio!
    tente refazer esse servidor!
    particularmente nao gostou da cache do mkt por ser muito sem opcao, mas funciona!

5. Fiço exatamente isso, formatei e restaurei o backup e nao funcionou, o backup deve de ta com esse erro, vou ter de fazer tudo a mão mesmo...

Tópicos Similares

1. Web Proxy parou de funcionar apos RADIUS
    Por pearljam no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2008, 08:46
  2. Web-proxy o q esta errado?
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-2006, 19:05
  3. Web Proxy
    Por tanakaa no fórum Redes
    Respostas: 14