Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 1) Porque acontece isso que demonstro na figura abaixo: O dhcp do mikrotik da um ip 192.168.1.12 e o hotspot da o ip 192.168.0.13. Sera que errei alguma coisa?

2)Outra duvida, uma vez que cadastro o usuario e coloco ele no navegador uma vez , ele não pede mais a autenticação no hotspot e se autentica sozinho na primeira pagina que eu entro. Não teria que pedir autenticação toda vez que eu conecto na rede novamente?

Desculpem tantas perguntas, é que o sistema é muito complexo e cheio de detalhes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Duvida IP.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	138,6 KB
ID:      	3091  

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    1) Porque acontece isso que demonstro na figura abaixo: O dhcp do mikrotik da um ip 192.168.1.12 e o hotspot da o ip 192.168.0.13. Sera que errei alguma coisa?

2)Outra duvida, uma vez que cadastro o usuario e coloco ele no navegador uma vez , ele não pede mais a autenticação no hotspot e se autentica sozinho na primeira pagina que eu entro. Não teria que pedir autenticação toda vez que eu conecto na rede novamente?

Desculpem tantas perguntas, é que o sistema é muito complexo e cheio de detalhes.

1-certamente vc colocou o pool em mais lugar por ex.
    colocou pra pegar ip do pool no dhcp ai o usuario conecta no hotspot e vc colocou para o hotspot pegar o endereço do pool tbm essa he umas das causas vc teria que postar mais informações para a gente saber responder melhor ..

2-vc deve ter ativado para conectar por cookie he so tirar ...

3. Você pode configurar o ip estaticamente (leases) e não informar nenhuma pool para o hotspot.

4. tem como tirar o pool do hotspot depois de pronto?

como vcs fazem, trabalham com dhcp ou não?

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    tem como tirar o pool do hotspot depois de pronto?

como vcs fazem, trabalham com dhcp ou não?
    tem sim .vai no hotspot server e tem um campo la e tira o pool dele
    e se ele direcionar para outro endereco nao vai ter problema, toque o pau

Tópicos Similares

1. Alguem sabe me dizer por que acontece isso e como tirar? Windows7ultimateX64
    Por juninhojc2012 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-2014, 16:52
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 21:16
  3. Porque isso com os Kodama?
    Por Submundo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2007, 09:13
  4. Pq. acontece isso ? Help !
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 01-07-2005, 14:22
  5. Os pacotes .RPM sao ruim para o Linux?? Porque dizem isso?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2003, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L