Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, o negócio é o seguinte, utilizo o Ikarus e bloquiei a comunicação entre IPs. Dou ping no ip e nenhum responde.
    Bom era isso mesmo que eu queria, mas agora tem um engraçadinho, com certeza algum concorrente, ou até mesmo algum cliente, que deve ter ligado um rádio com servidor DHCP habilitado na minha rede e quando algum cliente pega esse IP que o rádio solta, ele não navega.
    No caso o servidor DHCP é 192.168.2.1 e ele solta um IP nesta mesma classe. Eu já bloquiei essa classe mas mesmo assim continua o problema.
    Alguém tem aluma solução para isso?

2. Andei dando uma pesquisa, e uma solução seria bloquear a porta 67 68 udp, mas meu servidor DHCP é o AP, se eu bloquear essas portas no AP ele não vai bloquear todo DHCP da minha rede?

3. Amigo verifica se no seu ap tem uma opçao de block relay se tive ativa ele caso nao tenha coloque um switch da compex vlan por repetidora e bloqueia no mkt principal de altenticaçao ou no linux via firewall as portas de compartilhamento do windows 135-139 a 445 e a dhcp que vc falou pq ai nao vai distribuir na sua rede e aonde ele vai tentar dar ip nao vai dar certo !!

4. tentou conectar nesse ip invasor? quem sabe nao esta sem autenticacao, e vc pode mudar as configs...

5. vou tentar, obrigado pelas informações

Tópicos Similares

1. Problemas com Concorrencia
    Por Soubnt no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 15-04-2013, 13:36
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede