Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos.....
    Estou buscando uma ajuda na compra de rádios 5.8 para passagem de alta banda em torno de 15M,porém as soluçoes de mercado não agradam muito no preço.Pensei nos motorola BH,dizem que são excelentes,tem software propietário e funciona por TDMA,porém o preço é salgado,pensei nos Orbitel e no Air mux,só que são poucos falados,o que vc's recomendam???Gostaria de comprar uma radio já pronto ao invés de ficar montando plaquinhas.Obrigado

2. Amigo, quantos KM ???, lembre-se um bom enlace não depende só de radios, são vários fatores a se levar em conta...

* Use boas antenas (recomendo pluton ptx 36 double)
    * Use RBs com fonte de mínimo 15 A
    * Cartoes XR5 (longo ancance, alta sensibilidade)
    * Se não tiver Visada vai ter que usar fura morro (XR9)
    * leve em conta tb o fator Homologação.... dai complica... por enquanto a melhor solução, na minha opinião, e é homologado, MKBR100 que pode operar em 2.4 - 5.8 e 900Mhz.

enfim, as vezes o mais caro nem sempre é a melhor solução...

Levante, estude e compare suas necessidades....

Abraços.

Jodrix.

3. Mas será que esse cartao aguenta quanto de banda passando ???

4. o problema é que dependendo da distancia 900 não é uma coisa tao viavel, tenho em 5 km usando xr9 passando no maximo 5 megas, é preferivel montar uma repetidora com painel solar, se gasta mais, mas tem mais eficiencia

5. em 17 km usando xr5 e antenas hyper de 29 disco, tenho 25 megas, agora se usar duas antenas e 2 cartoes em cada ponta rx e tx, vai aumentar seu trougputh

Tópicos Similares

1. no-breack com baterias de alta capacidade
    Por diegonaster no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2016, 16:15
  2. Radios com alta capacidade acima de 155mbps
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-04-2013, 22:04
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2012, 10:09
  4. Respostas: 18