Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, sou muito verde ainda no linux, mas quero deste ja meter a mao na massa lendo sobre algumas distro resolvir instalar o debian, vou instalar o de 64 bits pois tenho um processador da amd de 64 bits o core x2 e 4 GB de memoria, acho que com isso o sistema operacional vai fluir melhor que o de 32 bits, mas minha pergunta e to baixando o 1. cd certamente nao vou ter o sistema operacional tudo e sim o basico, entao como faço para poder de pois de instalado o completo todo da distro tenho que baixar os outros cd que sao muitos ou tem jeito de depois de instalado baixar o restante do pacote tenho uma internet de 2mb. abraço! e espero a ajuda de voces!

2. Amigo, baixe o primeiro DVD e por favor utilize pontuação, virgulas e um português básico.

Você também pode testar o Ubuntu 64, ele é muito bom.

Grato, César.

3. você precisa baixar somente o primeiro CD mesmo, depois de instalar o sistema básico você instala o que for usar com o apt.

4. Bom tarde estava lendo esse topico me ocorreu uma perguta estou pensando em montar uma maquina para fazer cache em paralelo com mk, essa maquina quero que tenha 8 gigas memoria MEM DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR uma placa mae que aceite essa quantidade de memoria um processador CPU P5 Q9550 CORE 2 QUAD 2.83/12MB/1333, hd 1 terra ou menos poderia ser dois hd, gostaria de saber com todo esse poder de maquina o sistema tem que ser 64, existe debian 64. ou teria que ser outro.

5. Amigo, sim existe 64bits.

Qual a quantidade de clientes e de link que você tem para usar uma máquina dessa ?
    Pessoalmente eu usaria um Dual Core da DELL, IBM ou HP ao invés de uma máquina dessas montada.

Sds,

Tópicos Similares

1. Ajuda com instalação do Debian
    Por Rodrigueraaa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-2005, 23:03
  2. Erro na instalação do Debian 3,1
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2005, 15:20
  3. instalação do debian
    Por dB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2005, 11:38
  4. Instalação do Debian 3 em Raid
    Por Zephirot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2003, 13:49
  5. Instalação do Debian 3.0 (preservar dados)
    Por Zephirot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2003, 07:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L