Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, pessoal.
    Gostaria de saber, por gentileza, se podem informar-me qual o procedimento para se acessar a lixeira a partir do terminal. Consigo fazer isso sem problema nenhum usando-se a penúltima versão do ubuntu com o seguinte comando: cd .Trash, dentro do meu diretório. Entretanto, com a versao atual do ubuntu (8.04 hard feisty) nao consegui.

Desde já agradeço galera

Ficais com Deus

Denilson

2. Cara, quando eu usava o 8.04 eu acessava normalmente. Qual erro que está sendo reportado??

Ah, estarei movendo esse tópico para o sub-forum "Ubuntu" ok? Essa área de debates não é para esse tipo de assunto.

Até mais...

3. Boa tarde.
    Primeiramente, gostaria de felicitá-lo pela rapidez. O erro que está dando é o seguinte: diretório ou pasta não encontrado.

Obrigado e fique com Deus

Denilson

4. Citação Postado originalmente por DenilsonROtomar Ver Post
    Boa tarde.
    Primeiramente, gostaria de felicitá-lo pela rapidez. O erro que está dando é o seguinte: diretório ou pasta não encontrado.

Obrigado e fique com Deus

Denilson
    Faz o seguinte, dentro da pasta do seu usuário (/home/nome_so_user) dá o seguinte comando:
    ls -la

Esse comando lista inclusive os arquivos ocultos (começados por .). Dá uma olhada se ela tá ai ou se está com outro nome... Se ela não estiver ai tenta excluir um arquivo (rm nome_do_arquivo) pra ver se ele cria a lixeira automaticamente...

Qualquer coisa posta ai...

5. Amigo,

Você já verificou as pastas do diretório? Pois eles podem estar usando trash só com letra minúscula, o melhor é dar um ls no diretorio e procurar pela pasta.

Tópicos Similares

1. .Trash-1000
    Por rcsousa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2011, 12:29
  2. Problemas para abrir a pasta "Computer" e "Trash" no Ubuntu 8.10
    Por erikchagas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 21-04-2009, 11:26
  3. Cadê as pastas Sent, Draft e Trash?
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2