+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, estou com um problema no meu servidor mkt v.2.9.27; ele esta funcionando ja faz um tempo, de repente ele começou a perde a senha, para acessar o mkt eh so colocar o login admin e deixar a senha em branco, como se fosse instalado naquele momento, e mas estranho que no Add Uptime ele mostra que esta funcionando a muito tempo sem interrupição, muito estranho dai eu adiciona uma nova senha e fecho e logo novamente dai ele entra com essa nova senha, dai passa uns 10minutos ele perde a senha novamente ai so entra com login admin e senha: "branco", alguem ja se deparaou com um caso desse... caso sim por favor preciso solucionar esse problema..

2. Amigo,
    pode ser um bug no seu MK. Vc sabe se é qualquer coisa que não grava, ou só a senha. Se criar um outro usuário com poder de admin com senha, ele some tb??

[]'s

3. Estou com o mesmo tipo de problema, começou depois que coloquei a placa ag530, do nd ele perde a senha, vc entra como admin, mais não consegue gravar nada, você até grava, mais quando reinicia ele, ele volta a configuração anterior.
    parece que fika só na memoria o sistema. eu não sei se é bug, ou se é cabo ou HD.
    amanhã vou formata o HD de novo e instala do zero.
    e troca o cabo IDE.

mais vou acompanhar o topico.
    se alguem souber
    agradeçemos

Obrigado

4. Boa noite pessoal, obrigado pelas dicas, graça a deus ja resovi o problema, por incrivel que parece, desliguei o servidor e vefiquei o cabo de energia e cabo flat do hd, e logo em seguida liguei novamente e pronto.. ja se passaram tres dias e tudo esta normal.. acho que era mau contado do cabo de energia do hd... tenta fazer isso brunorns..

Abraço

5. Citação Postado originalmente por lcbele Ver Post
    Boa noite pessoal, obrigado pelas dicas, graça a deus ja resovi o problema, por incrivel que parece, desliguei o servidor e vefiquei o cabo de energia e cabo flat do hd, e logo em seguida liguei novamente e pronto.. ja se passaram tres dias e tudo esta normal.. acho que era mau contado do cabo de energia do hd... tenta fazer isso brunorns..

Abraço

Eu tive um parecido, nao perdia a senha, mas baguncava as configurações com palavras estranhas misturadas com codigos. Fiz a mesma coisa e voltou ao normal.

Tópicos Similares

1. Mikrotik IP + MAC + Login + Senha no Hotspot
    Por laurofranco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-2008, 18:12
  2. meu mikrotik esta Mikrotik Travando
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Último Post: 27-11-2007, 00:19
  3. interface static está perdendo o endereço IP
    Por humber no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 08-02-2007, 14:58
  4. Mikrotik esta se desconfigurando!!!!
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Último Post: 22-01-2006, 18:35
  5. O squid nao está conferindo a senha de autenticação.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-06-2004, 11:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L