Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Configuração Wireless

Bom Dia galera,

alguem pode passar as configurações básicas que devem ser usada no MK no menu Wireless.
    estou usando com placa ag530..
    é a primeira vez que uso ela, e este menu tem muitas opções, gostaria de saber os mais importantes, e como deve ficar o ack dinamico, indoors ou fixo.
    e qual potência que posso colocar nesta placa, dizem que ela da 200mw.

Obrigado

Padrão

Bom dia !

Amigo tem muito material no forum sobre o assunto mais começe pelo tutorial, lah vc sabera como proceder pra configurar o seu mk.
    Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki

Valewww

Padrão

Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Bom Dia galera,

alguem pode passar as configurações básicas que devem ser usada no MK no menu Wireless.
    estou usando com placa ag530..
    é a primeira vez que uso ela, e este menu tem muitas opções, gostaria de saber os mais importantes, e como deve ficar o ack dinamico, indoors ou fixo.
    e qual potência que posso colocar nesta placa, dizem que ela da 200mw.

Obrigado
    Procure por mikrotik em 4shared.com - free file sharing and storage existem varios manuais e tutoriais lá e o melhor em portuques.

Abraço

Padrão

se alguem puder me ajudar nao estou conseguindo configurar pra mandar pros clientes ip e mascara de rede e gatway, os clientes conectao mas nao recebem

Padrão

Cara voce seguiu esse tutorial???

Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki

Não tem erro, começa do zero e segue ele não tem como dar errado.

Abraço

Padrão

Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    se alguem puder me ajudar nao estou conseguindo configurar pra mandar pros clientes ip e mascara de rede e gatway, os clientes conectao mas nao recebem

o que acontece é o seguinte , vc ta com o cliente no seu radio e não tem ip para eles usarem, primeiro vc tem que criar um pool de ip e ai vc tem duas opções, criar um dhcp e configura no cliente obter conf de redes automaticas ou ir de cliente em cliente colocando os ips fixos com mascara e dns.