+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão Importar arq.txt. no MK

    Pessoal tenho um servidor MK rodando com uns 250 clientes, peguei do meu outro servidor que eh um BFW a QoS e o firewall em .txt como coloca no meu MK sem perder o q eu jah tenho sabendo que é uma nova classe que vou implantar

  2. #2

    Padrão

    Em modo txt será complicado pra você fazer amigo, se fosse de mk pra mk ae sim era moleza. Era so ir pelo comando export copiar e colar. Vc vai ter que fazer tudo na mão mesmo um a um.

  3. #3

    Padrão

    Amigo,
    o comando import no terminal, importa qualquer formato de arquivo, desde que seja texto puro,
    e os comandos sejam aceitos pelo Mikrotik Router OS.
    O BFW usa iptables, então terás um pequeno trabalho para traduzir as regras para o modelo de firewall simple que o MK utiliza. Mesma regra vale para o QoS.

    []'s

  4. #4
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Obrigado Pessoal pela ajuda,

    Mais o que eu fiz foi o seguinte... usei o comando export do MK pra pegar o arquivo Queue e o Hotspot que utilizo, e dentro deles fiz as alterações conforme peguei no BFW e após isso selecionei copiei e dei um paste dentro do New Terminal do MK e foram as regras que eu precisava... soh que detalhe... demora e da trabalho pra deixar de forma que o MK aceite