Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá gente, meu primeiro post aqui no forum, bom seguinte, gostaria de saber quais são os primeiros passos para se criar um provedor Voip, pois queria oferece-lo aos clientes aqui da empresa, levando em conta que não faço nem idéia de como criar, alguém poderia me dar alguma luz para mim saber o caminho correto? principalmente os gastos que vamos ter. Agradeço a ajuda de todos. Obrigado.

2. Bom dia amigo, minha empresa oferece a solução completa... já temos toda a infra-estrutura de servidores dentro da embratel. Atuamente temos mais de 50 operadoras trabalhando com a gente. Não vendemos pra cliente final, trabalhamos apenas com operadoras. Se tiver interesse me manda um email em ricardolan@gmail.com que te passo mais informações.

3. Bom dia,

para entrar numa parceria escolha uma que seja mais adequada às suas necessidades (como o colega) ou compre créditos de várias operadoras. Para montar estrutura própria ou parcialmente própria entre em contato, pois certamente conseguirei ajudá-lo.

4. Olá gente, agradeço a atenção, ja mandei e-mail para vocês em resposta. Obrigado.

5. Pessoal, não me leve a mal, mas se for para entrar em contato com vocês o forum perde sua utilidade.

O bom é se o senhores colocasem as informações aqui, para todos usuários do forum saber os procedimentos da criação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2015, 18:51
  2. criar email com o nome da empresa.
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 07:19
  3. Respostas: 11
    Último Post: 09-10-2010, 17:14
  4. [INICIANTE] Duvida pra colocar VOIP nas minhas empresas.
    Por dyegoborges no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2010, 17:03
  5. Como criar Qos para msn e Voip?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-01-2009, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L