Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Amigos eu de novo, seguinte tava aqui na luta com meu link que agora parece que tem uma luz no final do tunel conforme meu post anterior, mas isso nao vem ao caso...
    Mas me deparei com outro problema que talvez seja de muitos outros aqui. Seguinte eu aqui trabalho no modelo de cobrança via boleto bancario, aqui uso o Banco do Brasil e eles me cobram R$2,50 por boleto, aqui tem mes que tenho que pagar mais de R$1.200,00 para o banco por usar o boleto, só que aqui o banco faz tudo eu so emito pelo gerenciador que por sinal é um lixo o troço mal feito.. e o banco trata de imprimir e por nos correios. Queria ver com os amigos aqui do Under qual a modalidade de cobrança de voces e qual o valor que voces tem pago pro banco. Aqui eu acho muito caro 2,50 por boleto.

    Alguem conseguiu mais barato?

    Abraços

    Fiquem com Deus.

  2. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Amigos eu de novo, seguinte tava aqui na luta com meu link que agora parece que tem uma luz no final do tunel conforme meu post anterior, mas isso nao vem ao caso...
    Mas me deparei com outro problema que talvez seja de muitos outros aqui. Seguinte eu aqui trabalho no modelo de cobrança via boleto bancario, aqui uso o Banco do Brasil e eles me cobram R$2,50 por boleto, aqui tem mes que tenho que pagar mais de R$1.200,00 para o banco por usar o boleto, só que aqui o banco faz tudo eu so emito pelo gerenciador que por sinal é um lixo o troço mal feito.. e o banco trata de imprimir e por nos correios. Queria ver com os amigos aqui do Under qual a modalidade de cobrança de voces e qual o valor que voces tem pago pro banco. Aqui eu acho muito caro 2,50 por boleto.

    Alguem conseguiu mais barato?

    Abraços

    Fiquem com Deus.

    Você tem é muita sorte, ou uma ótima negociação com o banco. Aqui pago R$ 2,50 no convênio simples, em que eu fico responsável por gerar, imprimir, e enviar o boleto para o cliente, o banco só faz o recebimento, e esse valor não tem choro. Então sinta-se feliz em pagar tão pouco por esse seu convênio.

    Forte abraço



  3. Caro IPCorpore que banco é esse que você trabalha que só falta lhe arrancar os rins, pq os olhos já lhe arrancaram faz tempo.

    Mas vamos aguardar pra ver o que os nossos amigos do under conseguiram..

    Abraços.

  4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Caro IPCorpore que banco é esse que você trabalha que só falta lhe arrancar os rins, pq os olhos já lhe arrancaram faz tempo.

    Mas vamos aguardar pra ver o que os nossos amigos do under conseguiram..

    Abraços.

    rs.. Mesmo que o seu amigo... Banco do Brasil, estou vendo uma boa negociação aqui com o Bradesco pra tentar trocar, mas creio que valor melhor que o que vc tem para esse seu convênio não consiga encontrar não...

    Mas vamos aguardar pra ver o que o pessoal tem.



  5. Eu uso o Sicredi, R$ 2,00 por boleto e eles se encarregam de imprimir e entregar tudo pro cliente. E outra, só debitam a tarifa quando o valor cai na conta corrente. Muito bom o serviço, porém não sei se tem aí em minas gerais o Sicredi.






Tópicos Similares

  1. PAra quem trabalha com Vigilancia e camara IP
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-11-2014, 21:58
  2. Quem trabalha com Mk-auth, VMware ?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2014, 01:02
  3. Para quem trabalha com provedores !
    Por superxandaoce no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 09-11-2009, 18:31
  4. Quem ficou com a Undercuia???
    Por jadirorza no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 03-07-2005, 21:40
  5. Pra quem mexe com Kylix
    Por Futuremax no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-2003, 14:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L