+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, pesso por favor ajuda a comunidade, então uso mikrotik level 6 versão 2.9.27 , uso um link de ADSL, e como tenho + de 50 clientes já exedeu o limite de banda, os clientes estão navegando com 1 velocidade muito baixa, já pedi uma outra ADSL + não sei como fazer p/ adiconar + uma no mesmo servidor MK, o ip que estou usando para os clientes é o 192.168.5.1~254 e o ip do meu modem adsl é 192.168.7.1, sou leigo neste assunto, pois a pessoa que montou meu provedor me deixou na mão, por favor preciso de ajuda d vcs, se caso alguem puder me dar um auxilio agradeço de coração, obrigado, grande abraço aos usuários Mikrotik...e pode ter certeza que quando eu estiver capacitado vou ajudar.

2. Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    ...como fazer p/ adiconar + uma no mesmo servidor MK...
    Leia este material aqui amigo, ae so precisa se basear para fazer um:

Linux: Balanceamento de carga com 2 links no MikroTik [Artigo]

3. Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    Boa noite amigos, pesso por favor ajuda a comunidade, então uso mikrotik level 6 versão 2.9.27 , uso um link de ADSL, e como tenho + de 50 clientes já exedeu o limite de banda, os clientes estão navegando com 1 velocidade muito baixa, já pedi uma outra ADSL + não sei como fazer p/ adiconar + uma no mesmo servidor MK, o ip que estou usando para os clientes é o 192.168.5.1~254 e o ip do meu modem adsl é 192.168.7.1, sou leigo neste assunto, pois a pessoa que montou meu provedor me deixou na mão, por favor preciso de ajuda d vcs, se caso alguem puder me dar um auxilio agradeço de coração, obrigado, grande abraço aos usuários Mikrotik...e pode ter certeza que quando eu estiver capacitado vou ajudar.
    Cara o que vc te, que fazer eh um balanciamento de link
    procura no forum que eh muito simples de fazer
    Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki
    Procura aqui que tem o que vc tem que fazer
    caso problema so avisa
    maker_974@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2008, 11:00
  2. Mikrotik + antena + preciso de ajuda
    Por barretozol no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2007, 09:15
  3. Preciso de ajuda com Load Balance no mikrotik
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2007, 18:40
  4. Preciso de ajuda com o Mikrotik
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2007, 09:45
  5. 2 Links + Proxy + Mikrotik = Preciso de Ajuda!!!
    Por hdad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-2006, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L