Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria da ajuda dos colegas para uma tomada de decisão: Estou pensando em aumentar a taxa de upload de meus clientes, mas será que se eu colocar tipo 128/128, 64/64 , 256/256 (dowload e upload) vai prejudicar o desempenho dos cartões. E se alguem souber me informar: porque é costume oferecer o upload sempre pela metade, sendo que os links dedicadso vem inteiro.

Desde ja agadeço

2. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Gostaria da ajuda dos colegas para uma tomada de decisão: Estou pensando em aumentar a taxa de upload de meus clientes, mas será que se eu colocar tipo 128/128, 64/64 , 256/256 (dowload e upload) vai prejudicar o desempenho dos cartões. E se alguem souber me informar: porque é costume oferecer o upload sempre pela metade, sendo que os links dedicadso vem inteiro.

Desde ja agadeço

Seus clientes usam radios ou placas? Se for radios coloca o controle nos radios e nao no MK Daí nao vai ter pepino

Sempre uso assim, deixo a banda free na minha rede wireless ... o controle é feito no radio, o cliente pode pintar o 7 mas so passa pra a rede wifi o que foi contratado.

3. Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Seus clientes usam radios ou placas? Se for radios coloca o controle nos radios e nao no MK Daí nao vai ter pepino

Sempre uso assim, deixo a banda free na minha rede wireless ... o controle é feito no radio, o cliente pode pintar o 7 mas so passa pra a rede wifi o que foi contratado.
    Ai o cliente descobre a senha do radio (oq n é dificil) e altera a banda dele...

Essa foi ate hoje a pior solução q vi pra controlar banda.

4. Você vai aumenta o processamento e o tráfego, não aconselho.

Obs: Controle no AP do cliente você fica vulnerável.

Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Gostaria da ajuda dos colegas para uma tomada de decisão: Estou pensando em aumentar a taxa de upload de meus clientes, mas será que se eu colocar tipo 128/128, 64/64 , 256/256 (dowload e upload) vai prejudicar o desempenho dos cartões. E se alguem souber me informar: porque é costume oferecer o upload sempre pela metade, sendo que os links dedicadso vem inteiro.

Desde ja agadeço
    Última edição por Magal; 28-11-2008 às 19:53.

5. Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    Ai o cliente descobre a senha do radio (oq n é dificil) e altera a banda dele...

Essa foi ate hoje a pior solução q vi pra controlar banda.

Amigao,

É simples, teste e depois diga se funcionou. Voce veio no forum atras de respostas e nao " a resposta" .

Estou lhe dizendo porque eu uso isso e nao pq voce deve usar, ok?

Se é boa ou ruim, como voce mesmo disse cabe a voce escolher, mas nao diga que o cliente descobre a senha do radio ( como um todo ) porque ele nao descobre, a nao ser que ele resete o radio, aí voce vai ter que voltar la para configurar.

Eu sei que existem radios como edimax com software aproute que com ssh voce consegue descobrir a senha, pode procurar que voce encontra, mas existem radios que o fabricante manda voce resetar.

Tópicos Similares

1. Taxa de Upload.. Gostaria da opinião de vcs!
    Por leoneoliveira no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2016, 00:55
  2. Taxa de upload alta interface LAN
    Por kleyton no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2014, 19:43
  3. Abertura 60 graus NanoLoco M2 x taxa de Upload
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2013, 17:12
  4. Respostas: 5