Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desde ja descupe se estiver falando merda, pois sou user do bfw e estou passando a usar o mk tbm,
    pois eu tenho uma grande duvida. Se seria possivel usar o mk sem wireless, somente para controlar a banda e fazer o pppoe para clientes e o bfw para fazer o cache e a liberação do cliente..

por exemplo cliente ---> via pppoe ---> mk ---> ip fornecido pelo bfw; porem isso sem a funçao wireless.

se tiver como da uma ajuda ai..

agradeço esde já.

2. Da sim Binho.

O mk antes de tudo e um router os.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Da sim Binho.

O mk antes de tudo e um router os.

Abraço
    Obrigado pela ersposta..

Mas teria como da uma luz de como fazer isso.. pois ja tentei aki e nada até agora..
    Ainda não consegui passar para o bfw gerencia os ips da rede ..

4. Da uma olhada nisso.

https://under-linux.org/forums/mikro...5-04-08-a.html

E da uma pesquisada em 4shared.com - free file sharing and storage faça uma busca por mikrotik que você vai encontrar altos tutoriais e manuais deles em portuques.

Infelismente não posso te ajudar diretamente na configuração porque não sei quase nada dele.

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Da uma olhada nisso.

https://under-linux.org/forums/mikro...5-04-08-a.html

E da uma pesquisada em 4shared.com - free file sharing and storage faça uma busca por mikrotik que você vai encontrar altos tutoriais e manuais deles em portuques.

Infelismente não posso te ajudar diretamente na configuração porque não sei quase nada dele.
    pow valeu mas esse procedimento ai eu ja fiz e esta funcionando. mais o q eu queria era fazer tipo uma bridge mais eu não uso placa wireless e rede é toda via cabo entende..

e eu não estou conseguindo q os clientes atraves do pppoe passem direto para o bfw (com ip sedido pelo bfw e não pelo mk) desse modo eu controlo bando no mk e autentificação no bfw entende..

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Respostas: 24
    Último Post: 19-10-2010, 08:15
  3. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52
  4. MK 2.9.27 não funciona com BFW "proxy em paralelo"!!
    Por socrates10 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-04-2009, 11:55
  5. Mudando do BFW para MK
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2009, 05:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L