+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal...

Estou desenvolvendo meu TCC de Pós Graduação sem Segurança da Informação, e trata de ataques a máquinas virtuais e serviços em máquinas Virtuais...

Utilizei softwares como Hping (1,2,3), Insecuritynet etc...

porem não consigo prejudicar fortemente os serviços como SSH, Apache, e DNS...

Voçês teriam como me indicar algum software ou tutorial de ataque, que realemnte funcione?

Fiz SYN flood, Pings da Morte, DoS, mas nada chega a derrubar as máquinas, placas de rede ou serviços...

Alguem poderia dar uma Luz???

Obrigadoo..

Att

2. se as máquinas estão com um firewall bem configurado e forem um *nix (Linux, *BSD's), vai ser dificil mesmo; experimente o backtrack

Remote-Exploit.org - Supplying offensive security products to the world

3. Na verdade utilizei o Backtrack...

As máquinas não possuem firewall... o objetivo é estudar o comportamento das mesmas, perante os ataques...

alguem tem mais alguma ideia de algum ataque que realmente possa derrubar ou prejudicar bastente um servidor ou um serviço específico???

e ainda alguma ferramente de monitoração destes ataques que não seja o Cacti, o Nágios e o próprio sniffer???

Obrigado por enquanto

ATt

4. o que você pode estudar primeiro são as vulnerabilidades da máquina com o Nessus, com os resultados exprorá-las.

5. Obrigado pela resposta....

Mas o objetivo do trabalho ja esta definido e até certo ponto desenvolvido...
    Não é explorar falhas e sim detalhar o comportamento delas perante ataques convencionais, a qualquer servidor disponível na rede.
    Neste caso são máquinas virtuais... mas nem precisariam ser...

Gostraria apenas de explorar estes tipos de Ataque: DoS, Syn Flood, Nukers, Pacotes mal formados e etc...

Para tal como disse ja utilizei, algumas ferramentas contidas no BackTrack, Hping, e pequenas ferramentas encotradadas na net...

Se alguem conhecer alguma disponível para Download ou até mesmo comandos dentro destas já utilizadas que possam me ajudar... agradeceria...

Valew...

Tópicos Similares

1. Ataques de Negação de Serviço
    Por BThiagoR no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-12-2011, 06:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-05-2011, 00:19
  3. Identificando uso indevido (virus/ataques spam) dos serviços do qmail
    Por danistation no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2008, 10:08