Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, ja tenho essa rede wireless tem algum tempo, É um computador aonda fica o roteador e outro do outro lado do apartamento (aonde está o problema) e 2 notebooks (geralmente nao tenho problema com estes).

Ja usei diversos equipamentos pra tentar resolver isso e nunca consigo, no momento o equipamento usado é o seguinte: APRouter WR254 em modo gateway e um Linksys WRT54G (v6 com dd-wrt v24-sp1 micro) como cliente.

O que acontece é que as vezes o WRT54G se conecta mas a internet nao funciona.

http://img140.imageshack.us/img140/7...sativosdv8.png

Eu ja tentei colocar a rede em mobo B e aumentar a potencia do sinal, ja troquei pro canal 6 mas nada adiantou. Ja deixei sem WEP/WAP, só no controle de MAC e tambem nao adiantou.

As configuracoes do WR254 tão assim no momento:

http://img520.imageshack.us/img520/6...prouteryz1.png

2. ja tentou trocar o wrt254 ?

3. Acho que o problema ta no local aonde o WRT54G ta localizado, levei meu note pra onde ele fica e o sinal ficou ruim tambem, fica atrás da parede e de um armário, vou comprar um cabo de maior rede pra botar ele do outro lado do quarto, onde ficaria somente atrás da porta, espero que isso resolva.

4. Citação Postado originalmente por tHHHH Ver Post
    Acho que o problema ta no local aonde o WRT54G ta localizado, levei meu note pra onde ele fica e o sinal ficou ruim tambem, fica atrás da parede e de um armário, vou comprar um cabo de maior rede pra botar ele do outro lado do quarto, onde ficaria somente atrás da porta, espero que isso resolva.
    Cara esse aquario pode ( deve ) ta matando seu sinal mesmo.
    Ja tive problema com aquario, banheiro e acreditem com um arvore de natal...
    Eh colocar um radio perto do banheiro ou o receptor q mata a rede...
    E a questão da arqvore de natal eh q ela era feita de ferro e quando foi montada foi bem onde estava o roteador. Eu naõ conseguia conectar a 2 metros do router. Antes era um beleza, ai fiquei me perguntando será... Foi so mudar o router de lugar e voltou a funcionar normalmente...

Troca o router de lugar e faz os testes...
    Pq esses 2 roteadores seus são muito bons!!!

5. Amigo,

Antes de navegar dê um ping no seu gateway e veja se responde sem perda de pacotes, ping aceitável (< 10ms).

Sds,

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 15-02-2012, 06:38
  2. Problemas com REDE WIRELESS
    Por gleysonalmeida no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-2010, 06:24
  3. Problemas com rede wireless no kurumin
    Por Edyhell no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 16:40