Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês se possivel.
    Estou com problemas com o CPE Terabem a configuração esta certa entre os dois mas todo dia aparti das 10 da noite eu pergo o sinal de um deles e só volta a funcionar as 5 horas da manhã?
    Já perdir algumas noites de sono monitorando estes equipamentos.

Jvianez.

2. Amigo,

Provavelmente problema no amplificador da terabeam, eu tive que retirar os dois e ligar direto na antena, depois que fiz isso ganhei 100% de estabilidade, e com antena externa ganhei mais tráfego, impressionante a melhora.

Se quiser te mando as fotos para você ver.

É fácil tirar os amplificadores.

Sds,

3. Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo,

Provavelmente problema no amplificador da terabeam, eu tive que retirar os dois e ligar direto na antena, depois que fiz isso ganhei 100% de estabilidade, e com antena externa ganhei mais tráfego, impressionante a melhora.

Se quiser te mando as fotos para você ver.

É fácil tirar os amplificadores.

Sds,

tirar os amplificadores?? como faço isso?? e como esse radio funciona sem amplificador??

4. você tem que abrir a cpe e tirar o pig que sai do cartão e ligar direto na antena, você só vai ter o ganho da antena e o ganho da placa, sem o amplificador.

5. além dessa dica bacana que o amigo deu de usar antena externa tem algo mais que voce pode estar fazendo, monitorando a incidencia de interferencias em seu link, porque na maioria das vezes quando tudo esta funcionando beleza e derepente começa a perder desempenho em horarios sempre fixos, pode ser uma fonte externa a causadora do problema, como motores pesados que são ligados naquela hora e interferem de diversas formas, alguma transmissão ou qualquer outra causa de possivel interferencia deve ser averiguada, tanto nas transmissões de radio quando no fornecimento de energia de seus equipamentos tambem, qualquer duvida posta ai pra gente ir dando idéias.
    começe fazendo um site survey com algo simples tipo o netstumbler se for o caso use algo mais eficaz como ferramenta apropriada para detectar possiveis interferencias nas ondas de radio, voce tambem pode usar um osciloscopio para medir interferencia em sua rede eletrica, e instalar filtros e proteçoes nessa rede que alimenta o equipamento caso ela seje ligado direto a rede eletrica.

Tópicos Similares

1. problema com hora!
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2009, 10:54
  2. Long Range com Hora pra dar problema !
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-04-2008, 19:33
  3. Problema bobo com hora
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2005, 20:32
  4. CBQ com muitos usuarios dar pau?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2003, 11:03
  5. Respostas: 22