Página 1 de 16 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera, meu servidor PPOE, nao to conseguindo gravar os traficos dos clientes q navegam, eles ficam gravados enquanto o servidor nao é reiniciado, se eu reiniciar ele, ele zera todos... ai notei q os graficos das Eths ficam salvas... ai nao sei o q fazer pra salvar os clientes, Uso o sistema PPPoE pra autenticar, o trafico da placa Clientes, q é destinada pro pppoe fica salva. mas os ppoes dos clientes nao.
    Alguem tiver uma dica, ou puder me ajudar, obrigado.

2. O que acontece é o seguinte, PPPoE geram queue dinamicas que são removidas quando as sessões são encerradas.

Para que consiga gravar as informações de seus usuários, a forma mais fácil é utilizar um sistema Radius para a autenticação, seja PPPoE ou Hotspot.

Tem um sistema muito bom e barato chamado RadiusManager (www.dmasoftlab.com).

Se tiver interesse em ver em funcionamento me add no MSN que lhe mostro o meu.

3. Opa, blz amigo, vo add vc.. vo estuda esse radius...

4. Basta vc no queue simple selecionar a interface all. E se vc ñ usa o simple queues usa o a banda direta no profile é só em interface tornar a conexao statica.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Basta vc no queue simple selecionar a interface all. E se vc ñ usa o simple queues usa o a banda direta no profile é só em interface tornar a conexao statica.
    Tornar a conexao Statica.... tenho q colocar um ip pra cada cliente, e parar de usar o POOL isso ??

Tópicos Similares

1. Gravar gráfico de tráfego no Mikrotik
    Por shimatani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2016, 01:15
  2. Criando Gráficos de consumo no mikrotik.
    Por csalex no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2014, 11:37
  3. Gerenciamento de PPPoe no Mikrotik
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2007, 11:17
  4. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  5. Problemas de desconexão no Mikrotik .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L