+ Responder ao Tópico

1. Boas pessoal!! queria um ajuda de vcs, so novo na area de wireless e tb no mk, fiz uma configuração pelo tutorial q encontrei aqui no forum, desde já deixo meus parabens pelo belo tutorial.

Minha configuração: modem Adsl em bright + pc mk, no pc tem 2 placas de rede comum e mais uma wireless, minha intenção é mandar sinal por wi-fi, e na outra placa de rede comum ligar em switch. Como eu posso fazer essa configuração? gostaria de um paso a paso se for possivel.

Obs: eu fiz essa configuração como esta no tutorial, e ignorei os paso 1 e 2, ligo o cabo do modem ate o pc com Mk, do ping pelo mk, normal ele pinga o site, mas não passa sinal de internet para o outro pc, por cabo utp, tenho q configurar a outra placa normal? (ethernet2).

Desde já fico grato pela atenção.

2. Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Boas pessoal!! queria um ajuda de vcs, so novo na area de wireless e tb no mk, fiz uma configuração pelo tutorial q encontrei aqui no forum, desde já deixo meus parabens pelo belo tutorial.

Minha configuração: modem Adsl em bright + pc mk, no pc tem 2 placas de rede comum e mais uma wireless, minha intenção é mandar sinal por wi-fi, e na outra placa de rede comum ligar em switch. Como eu posso fazer essa configuração? gostaria de um paso a paso se for possivel.

Obs: eu fiz essa configuração como esta no tutorial, e ignorei os paso 1 e 2, ligo o cabo do modem ate o pc com Mk, do ping pelo mk, normal ele pinga o site, mas não passa sinal de internet para o outro pc, por cabo utp, tenho q configurar a outra placa normal? (ethernet2).

Desde já fico grato pela atenção.
    Você já fez o mascaramento ?

3. tem que verificar o Nat, as configurações do pppoe server fica la em ppp ou pode postar ai e te dizemos onde ta o erro...

4. Opa fico grato pelas resposta de vcs... bem eu achei aqui msm um tutorial paso a paso sobre conexao adsl, fiz tudo certinho, dai conexao ok, eth1 recebe o cabo q vem do modem, e eth2 é a saida para hub, so q o do wireless nnão ta dando conexão, como eu configuro a wlan1/placa de rede wireless?, ja deixei ela como ap bright, o que falta mais? para mandar sinal com internet? desde ja fico grato pela ajuda.

5. Bom dia!! olha consegui faz a wireless funcionar, configurei a placa wi-fi da msm forma q eth2 foi configurado, com ip em outra sequencia, nat etc.

fico muito grato pea atenção de todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2015, 12:18
  2. Redirecionamento NAT x PPPoE Não Funciona!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2012, 20:15
  3. Respostas: 11
    Último Post: 31-05-2009, 18:58
  4. Acesso a internet via rádio com autenticação PPPoE não funciona
    Por fabiopalacio no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2007, 16:07
  5. UOL SPEEDY PPPOE NAO FUNCIONA NAT Navegacao
    Por redeprotegida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10