Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu sou um cliente pago do dyndns.com e tenho varios hosts hospedados no site, logo eu necessitava de um script que atualizasse para esse site especificamente, consegui scripts que atualiza para o change-ip, mas nao consigo achar nenhum que realmente funcione para esse site na versao 3.10 e eu realmente preciso utilizar esse serviço , utilizo um load balance com dois dsl, um ppoe e o outro roteado. se alguem tiver uma solução, agradeço desde já.

2. Amigo,

Achei esses scripts no site do dyndns, quem sabe eles possam te ajudar:
    DynDNS.com - Support -- Update Clients -- Linux / Unix Clients

Abraços.

3. cara usa o changeip.com tem o ddns ai da uma olhada nos meus topicos.. tem um q explico certinho como funfa
    o servico e gratis e mto bom

4. Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    cara usa o changeip.com tem o ddns ai da uma olhada nos meus topicos.. tem um q explico certinho como funfa
    o servico e gratis e mto bom
    sim eu sei, eu ja coloquei pra funcionar com o changeip.com, o problema eh que tenho uma conta paga por 5 anos no dyndns.com com direito a 100 hosts, e ja tenho 60 hosts que outros aparelhos atualizam... e por questoes de organização, eu realmente queria cadastrar por esse site, pq no changeip, tem um limite de hosts, e no dyndns.com não tem por causa da minha conta paga. por isso o meu interesse

5. ta bom... eu precisaria de um host seu pra tenta cria um.... se tive como me passa ok.. tmais

Tópicos Similares

1. Pessoal alguem teria um script de a2billing para postar ai ?
    Por provelink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2010, 01:00
  2. Dica - Script para DNS Dinamico (DynDNS)
    Por gsiena no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2009, 19:34
  3. Script para atualizar ip no dyndns.com
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2009, 20:26
  4. Script para Atualizar IP Dinâmico
    Por Diangellys no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2008, 09:29
  5. Script para atualizar regra dst-nat ???
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2007, 19:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L