Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,

Sou novato nesse forum, com as dicas postado aqui, consegui instalar o mikrotik, amarrar ip ao mec e fazer controle de banda.. agora estou em duvidas de como eu fecho a minha rede e só deixar navegar os mac que estiver cadastrados no sistema. já procurei no forum e sem sucesso.

Obrigado

Marcelo

2. Cara faz o seguinte, vc primeiro fecha a celula...No cartão vc vai em Wirelles e desmarca as funções Defualt Authenticate e Forward. com isso vc deixa o cartão fecha apenas para MAC cadastrados. Pra cadastrar os MAC no cartão correspondente, vc vai em Access List clica no + e cadastra o MAC não deixando de dizer qual o cartão o MAC vai conectar.

faloww

3. Nemer,

Eu estou usando mikrotik com rede cabeada...
    como que posso fazer isso...

4. placadas de rede tambem tem mac, vá nos DOS digite: ipconfig/ all la vai ter os macs ou endereços da placa rede

5. não é bem isso não, se entendi, vc usa uma rede cabeada e quer definir quantos clientes ou quais clientes podem acessar a sua rede, la na guia wireless onde o amigo te falou vc não consegue fazer isso não, porem eu tenho a mesma duvida e ainda tb não achei resposta para clientes cabeados, se achar alguma coisa eu te falo e caso vc ache, posta aqui...

Tópicos Similares

1. Só MAC Cadastrado pega IP!
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2008, 09:26
  2. So Navegar quem tiver MAC Cadastrado
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2008, 23:58
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2007, 18:53
  4. Respostas: 4