Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Trabalho em um provedor de internet via rádio, uso MK como AP-Bridge, estou com o seguinte problema, tem uns usuários que estão compartilhando a internet na minha rede Wireless, já que a minha criptografia vazou em umas das bases de sinal. Teria como bloquear esse reverso no MK?

Bem espero que tenham entendido minha pergunta.

Aguardo..

ocarloscunha@msn.com

2. ola qual a marca de seu aps nos clientes
    c sao aps tem como ja bloquear direto no cliente mesmo
    e soh habilitar o block relay
    e deu pra bola ja era

3. Citação Postado originalmente por ocunha Ver Post
    Trabalho em um provedor de internet via rádio, uso MK como AP-Bridge, estou com o seguinte problema, tem uns usuários que estão compartilhando a internet na minha rede Wireless, já que a minha criptografia vazou em umas das bases de sinal. Teria como bloquear esse reverso no MK?

Bem espero que tenham entendido minha pergunta.

Aguardo..

ocarloscunha@msn.com

Não entendi muito bem sua pergunta, mais para que outros não conectem no mk, o ideal é vc usar o radius. Se seu problema são seus usuários utilizando compartilhamento de arquivos, jogos enfim, vc deve desabilitar a opcão default foward.

Abraços!

4. Citação Postado originalmente por phpedroso Ver Post
    Não entendi muito bem sua pergunta, mais para que outros não conectem no mk, o ideal é vc usar o radius. Se seu problema são seus usuários utilizando compartilhamento de arquivos, jogos enfim, vc deve desabilitar a opcão default foward.

Abraços!

Pois bem, eu uso MK como ap-bridge, e os radios clientes como bridge-cliente. Uso Myauth-PPPOE, so que tem uns usuarios que estao compartilhando a Internet com outras pessoas que estao na rede, pois minha criptografia fazou.

5. Citação Postado originalmente por phpedroso Ver Post

Abraços!

A opcão default foward esta desmarcada já. teria uma outra opçao???

Tópicos Similares

1. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  2. Configurar MK Como Ap Bridge e AP
    Por Gabriel123 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2010, 11:37
  3. Respostas: 1
    Último Post: 20-06-2007, 19:54
  4. Segurança Mikrotik como Ap Bridge
    Por delorto no fórum Redes
    Respostas: 1