Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, estou pensando em montar um servidor para distribuir musica, filmes, e jogos para meus clientes, e na hora de uma nova negociação, jogar isso como diferencial.
    mais es a questão será que a rede fica muito lenta fazendo isso?
    e gostaria de dicas, o que vcs usam para ser diferente e não ser só mais um que monta uma torre, e todo mês vai la receber.

Abraços

2. amigo pensei a mesma coisa, fazer um servidor com muito espaço, e disponibilzar conteudo apenas para clientes, filmes, jogos, musicas, programas
    so q to com medo de ser acusado de pirataria

3. Atenção e educação ajudam muito na hora de ganhar e manter o cliente.

Na parte técnica o que diferencia mesmo é qualidade do serviço, se vc tiver o serviço impecável com certeza vc não poderá ser comparado a mais um que monta uma torre.

A idéia do servidor é legal, mas na minha opinião não vai trazer grandes resultado, pois vc irá sacrificar banda e gastar mais horas em manutenção sem receber nenhum extra por isso.

4. bom, mas seria uma ideia legal, o meu diferencial aki é preço e qualidade, 300 k por 50 enquanto a concorrencia ta em 100 por 50 mas tudo bloqueado, youtube entre outros, pois so tem 4 megas enquanto eu tenho 10 megas em um 6 no outro e 8 em outro provedor
    atendimendo, suporte sao principais,
    mas uma coisinha amais, pra encher linguiça deixa o cliente feliz, ele ta pagando internet, tudo que vier de graça pra eles é uma maravilha

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo pensei a mesma coisa, fazer um servidor com muito espaço, e disponibilzar conteudo apenas para clientes, filmes, jogos, musicas, programas
    so q to com medo de ser acusado de pirataria
    Eu ia postar algo sobre isso hoje à noite.
    MInha idéia era fazer uma locadora virtual.
    Receio com pirataria também é a minha preocupação.
    Mas penso que se tiver um meio de usuário não baixar o vídeo, mas só assistir não iria caracterizar pirataria. Lógicamente ter todos os vídeos com selo já seria uma segurança. Mas não sei como a legislação encararia o fato de copiar para dentro do servidor.
    Também não tenho conhecimento de quanto de tráfego precisaria liberar para usuário para ter uma exibição sem travamento. Existe alguma forma de compressão que auxilie?

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 24-07-2007, 20:49
  2. Squid conf. o que fazer para melhorar
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2006, 01:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 13:52
  4. Respostas: 20
    Último Post: 12-09-2004, 07:59
  5. Como fazer para não exibir o conteúdo dos e-mails que voltam