Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcellozz Ver Post
    Aproveitando o topico,

Ontem o meu mk deu uma travada que qando colocava a rede, ele só dava o ip, mais os micros não navegavam na internet.

Eu tenho um link Velox Com 5mb. e tenho 50 clientes, a minha duvida e se esse link comporta esse numeros de clientes..

maquina como MK AMD Athlon 1250MHZ com 256mb memoria e HD 20GB. isso da pra segurar essas pessoas ou tenho que colocar mais memoria. será que e isso que está travando...

Obrigado
    Caro marcellozz, acredito q seja problema no seu link adsl..
    em relaçao ao desempenho do seu link td depende d qnts clientes simultaneos navegam no seu radio, vc usa PC-AP eh isso?
    Meu link mais fraco eh 2Mbps com 30 clientes cadastrados, mas o máx. q navegam simultaneos sao uns 15.. td em 180 Kbps de download e 32Kbps de upload. Fica uma beleza!!
    se for essas configuraçoes ae ta d bom tamanho, lembrando q as routerboards tem d 32 à 128 MB de Ram e funcionam q eh uma maravilha!

2. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Caro marcellozz, acredito q seja problema no seu link adsl..
    em relaçao ao desempenho do seu link td depende d qnts clientes simultaneos navegam no seu radio, vc usa PC-AP eh isso?
    Meu link mais fraco eh 2Mbps com 30 clientes cadastrados, mas o máx. q navegam simultaneos sao uns 15.. td em 180 Kbps de download e 32Kbps de upload. Fica uma beleza!!
    se for essas configuraçoes ae ta d bom tamanho, lembrando q as routerboards tem d 32 à 128 MB de Ram e funcionam q eh uma maravilha!

Jacksonezidio,

a minha rede e toda cabeada, e tenho um micro AMD Athlon 1750MHs com HD20 e 256MB Memoria rodando MK 2.9.27, com um link Velox 5mb. como não tenho muito conhecimento no MK. será pode ser alguma configuração que eu não fiz.. como eu configurei abaixando apostila do forum.

se vc tiver uma apostila completa de configuração ~do mk, te agradeço..

Obrigado,

Marcelo

3. Citação Postado originalmente por marcellozz Ver Post
    Jacksonezidio,

a minha rede e toda cabeada, e tenho um micro AMD Athlon 1750MHs com HD20 e 256MB Memoria rodando MK 2.9.27, com um link Velox 5mb. como não tenho muito conhecimento no MK. será pode ser alguma configuração que eu não fiz.. como eu configurei abaixando apostila do forum.

se vc tiver uma apostila completa de configuração ~do mk, te agradeço..

Obrigado,

Marcelo
    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

Procura tambem no www.4shared.com
    pelo nome "Mikrotik" que você vai achar bastante material sobre o assunto,
    qualquer duvida na configuração posta que o pessoal sempre ajuda no possivel.

4. se vc nao conseguir encontrar os manuais pega esse q estou enviando em anexo q eh ótimo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guia_exclusivo_de_referencia-COMPLETO-Mikrotik.pdf  

Tópicos Similares

1. Duvida com imap + outlook express!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 12:32
  2. Dúvida com o Postfix
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2003, 10:53
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1