Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal,colquei um ap para enviar sinal de uma adsl (2 MEGA)de meu comercio para minha casa fica 100 metros e estou usando uma antena omni 15dbi aquario e um ap edimax ,só que de uns tempos para cá tenho tido muita procura de pessoas querendo usar meu sinal e pagar por isso 32 interessados...agora é que entra minha dúvida; quero trabalhar dentro da lei o que preciso fazer,ouvi dizer que preciso de um link dedicado ,quem eu contrato para contratar esse serviço e qual seria o custo anual, licença junto a anatel...melhor tirar parceria ou franquia......enfim essas são as dúvidas ( também duvidas que equipamento utilizar etc.. etc..) de todo iniciante e como já disse quero trabalhar de forma correta sem ter dor de cabeça ...desde ja agradeço e ficarei no aguardo......
    Última edição por ozorio; 09-12-2008 às 09:47.

2. Amigo,

Tem dezenas de artigos sobre isso no fórum, mas em resumo você tem que ter:

1. Empresa aberta no ramo
    2. SCM (>R$ 9.500,00 para tirar)
    3. Engenheiro resposánvel
    4. Infra-estrutura adequada

Sds,

3. Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo,

Tem dezenas de artigos sobre isso no fórum, mas em resumo você tem que ter:

1. Empresa aberta no ramo
    2. SCM (>R$ 9.500,00 para tirar)
    3. Engenheiro resposánvel
    4. Infra-estrutura adequada

Sds,
    Obrigado Cesar.ja li alguns artigos no fórum mas como disse sempre existem dúvidas quem contatar .como começar, etc ...etc....mais uma vez agradeço pela atenção......Abraços....Ozorio

4. cara não precissa ter nescessariamente uma licençe scm e pagar esse roubo de 9.000,00 , basta vc contratar uma empressa ki ja tenha uma licença scm, vc vai gastar uns 3.000.00 com licença entre outros detales. pesquese aki no forum tem muito assunto a esse respeitoo, negocio é lucrativo, tenha fé e pesquise muito......................obs ::::: cuida com os mercenarios.........rsrsrsrsr................reginaldo-fabiane@hotmail.com

5. e por ai vai....com essa informações erradas mais um provedor ilegal pode surgir, tem que ser sim uma empresa SCM, tem que ter link dedicado, engenheiro, crea etc... se não tiver essas coisas vai está errado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 19-12-2016, 22:23
  2. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  3. Rede Novell e Linux Mandrake 8.0
    Por Clonne23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 07:09
  4. Rede Linux