Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou tendo problemas no trafego do cartão r52h, ou seja da dando uns 25 usuarios online com banda em media 256 kb, o trafego ta girando em torno de de 1 mg a 1.9 mega, ai os pings ta subindo muito, ou seja fica perdendo pacotes, e lentidão na rede, minha a duvida é a seguinte como resolver? Detalhe estou usando uma setorial hiperlink 17 dbi, minha duvida fica como resolver pois tenho uma antena com 4 dessas nao tem como por mais antenas, ou eu poderia por uma setorial para amenizar?

Nossa fiquei complicado!

Agradeço já atençao de todos!

Muito obrigado!

2. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigos estou tendo problemas no trafego do cartão r52h, ou seja da dando uns 25 usuarios online com banda em media 256 kb, o trafego ta girando em torno de de 1 mg a 1.9 mega, ai os pings ta subindo muito, ou seja fica perdendo pacotes, e lentidão na rede, minha a duvida é a seguinte como resolver? Detalhe estou usando uma setorial hiperlink 17 dbi, minha duvida fica como resolver pois tenho uma antena com 4 dessas nao tem como por mais antenas, ou eu poderia por uma setorial para amenizar?

Nossa fiquei complicado!

Muito obrigado!
    Amigo,

Posso até te ajudar mais explica direitinho ai, pois não entendi nada, você fala que tem 4 setorial e depois fica entendido que você tem apenas uma e quer por mais. Explica melhor para eu poder te ajudar, ok!?

Flw!!!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Amigo,

Posso até te ajudar mais explica direitinho ai, pois não entendi nada, você fala que tem 4 setorial e depois fica entendido que você tem apenas uma e quer por mais. Explica melhor para eu poder te ajudar, ok!?

Flw!!!
    Agradecendo sua força, eu me expressei mal, o problema é o seguinte, eu tenho 4 setoriais, as demais o trafego nao é tao pesado estão funcionando beleza, o meu maior problema é somente com uma delas onde eu estou tendo esse problema de trafego, ou seja minha torre tem 4 setoriais, mas 1 apenas que está bastante lenta, com picos de horarios, ou seja nao sei como resolver se maneira de resolver colocando mais uma antena ou trocando para um outro tipo de cartão, pois o grande problema e o pico de 1 mega a 1.9 a 2.0 somente nesse cartao, ai ele não esta conseguindo dar conta do recado!

Desde já agradeço sua atenção!

Valeu!

Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Agradecendo sua força, eu me expressei mal, o problema é o seguinte, eu tenho 4 setoriais, as demais o trafego nao é tao pesado estão funcionando beleza, o meu maior problema é somente com uma delas onde eu estou tendo esse problema de trafego, ou seja minha torre tem 4 setoriais, mas 1 apenas que está bastante lenta, com picos de horarios, ou seja nao sei como resolver se maneira de resolver colocando mais uma antena ou trocando para um outro tipo de cartão, pois o grande problema e o pico de 1 mega a 1.9 a 2.0 somente nesse cartao, ai ele não esta conseguindo dar conta do recado!

Desde já agradeço sua atenção!

Valeu!

Obrigado.
    Vamos lá... em primeiro lugar não coloque mais antenas na sua torre, pois você já possui um numero consideravel de antenas, mesmo sendo 4 setoriais, certo? Verifique como está o seu cartão tanto na parte fisica como na parte lógica, quero dizer com isso que deverá analisar como se aconteceu algo com seu cartão como um enfraquecimento, se por acaso o mesmo depois de um pico de energia ficou e etc... e verifique como estão as configurações dos seus cartões, pois esse numero que você nos relatou é muito pequeno para esse cartão já estar sufocado, veja tambem como está seu controle de banda e a propósito você controla a banda dos seus clientes? Deixar passar full ou limita? para quanto? Pois geralmente esse problema de trafego as vezes ocorre por o controle de banda não está funcionando direito ou não existe, certo? Verifique cabos e conectores e principalmente a fonte, pois éla é responsável por muitos problemas quando não tem energização suficiente para alimentar os cartões. Verifique esses itens e volte aqui ok? Abraços...

5. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigos estou tendo problemas no trafego do cartão r52h, ou seja da dando uns 25 usuarios online com banda em media 256 kb, o trafego ta girando em torno de de 1 mg a 1.9 mega, ai os pings ta subindo muito, ou seja fica perdendo pacotes, e lentidão na rede, minha a duvida é a seguinte como resolver? Detalhe estou usando uma setorial hiperlink 17 dbi, minha duvida fica como resolver pois tenho uma antena com 4 dessas nao tem como por mais antenas, ou eu poderia por uma setorial para amenizar?

Nossa fiquei complicado!

Muito obrigado!
    Olá, tudo bem!!!

Quer melhorar a qualidade??? então vamos lá, qual a versão do seu mk q esta usando na torre??

Tópicos Similares

1. Problema com trafego no mikrotik
    Por striteiro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-02-2012, 18:11
  2. Problema com Trafego no MK
    Por marcosrdnrt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2007, 10:05
  3. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2