Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tecnologia WiMAX promete se tornar padrão mundial para acesso à internet - O Globo Online

A empresa já tem 35 antenas operando no Rio de Janeiro, cobrindo desde Jacarepaguá e Barra até o centro de Niterói. Elas têm um alcance de 500 m, que pode ser estendido se houver condições de reflexão favoráveis ou mesmo por meio de repetidoras.

Abraços
    Lee

2. Somente 500 metros?

Não era pra ser quilômetros?

3. A Embratel colocou diversos pontos espalhados pelo Brasil a fim de manter a frequencia de 3,5Ghz

Em conversa com um tecnico da Embratel, o mesmo me informou que cada base (das atuais) não chegam a 1km)..... ou seja, realmente é só para cravarem a bandeira e sairem na frente.

4. 500 metros? Ate o MIMO ta dando um alcance bem maior q esse...

5. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    Tecnologia WiMAX promete se tornar padrão mundial para acesso à internet - O Globo Online

A empresa já tem 35 antenas operando no Rio de Janeiro, cobrindo desde Jacarepaguá e Barra até o centro de Niterói. Elas têm um alcance de 500 m, que pode ser estendido se houver condições de reflexão favoráveis ou mesmo por meio de repetidoras.

Abraços
    Lee
    Eu acho que novamente as operadoras estão usando de marketing e balão de ensaios.
    Com células a cada 1 km ( 500 para cada lado), qualquer wi-fi faz bonito.

Tópicos Similares

1. Alguma noticia sobre a nova lei para tirar SCM
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-09-2012, 14:28
  2. Notícia sobre GATONET
    Por portalbits no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2011, 02:01
  3. Algumas perguntas sobre wimax
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 1