Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Antes de implementar o hotspot, quando o usuário tinha 2 ou até + IP na mesma assinatura, eu colocava no SIMPLE QUEUES os IP's dele. e com isso designava uma velocidade que era compartilhada entre eles. Teria como fazer algo parecido usando hotspot ?
    Espere ter sido claro a explicação e a pergunta.
    Obrigado

2. Citação Postado originalmente por ilhanet Ver Post
    Antes de implementar o hotspot, quando o usuário tinha 2 ou até + IP na mesma assinatura, eu colocava no SIMPLE QUEUES os IP's dele. e com isso designava uma velocidade que era compartilhada entre eles. Teria como fazer algo parecido usando hotspot ?
    Espere ter sido claro a explicação e a pergunta.
    Obrigado
    Sim do mesmo geito.

3. valeu amigo, vou testar e te falo.
    Obrigado.

4. se seus clientes nao estiverem usando aps como cliente vai continuar do mesmo jeito mas se os clientes estiverem atraz de aps vc terá que cadastrar o mac de cada radio em ip>hotspot>ip bindings e marcar com o regular ai vc conseguirá fazer o controle pelo queue

5. Obrigado,
    esse lanco do IP binding eu ja fiz, esta faltando mesmo é só o lance de amarrar MAC ao IP para ficar mais seguro. Só nãofiz mesmo pq não sabia se ficaria legal ou até mesmo podia fazer. Mas valeu mesmo ai pela força, galera.

Tópicos Similares

1. controle de banda simple queue
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-2008, 06:49
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-03-2008, 12:10
  3. Simple Queue - Explicação
    Por bitim no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2008, 21:16
  4. Simple Queues - Configuração