Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera, to passando por um problema ao acessar RapidShare... quando vo tenta baixa algo, da erro dizendo q ja estou usando, e mostra meu ip.... so q ai q ta, meus clientes tbm estao passando por isso, nao baixam nada no rapidshare....
    Tenho uma classe de Ips Validos, mas meus clientes usam Ips dinamicos.. alguem ja passo por isso??

2. Se mesmo assim vc estiver usando nos seus clientes ip válido e isso está acontecendo, provavelmente é pq vc tmb usa proxy, assim quando acessa o rapidshare q é porta 80 a princípio, todos estão saindo pelo ip válido do proxy.

3. Uso proxy aki, faço cache full tbm... mas mesmo tirando do proxy da erro... baixei um programa q vi aki no forum, pra RapidShare.. e esse programa baixa sem erro os downloads, so q pela pagina da erro... falando q meu ip ta acessando.

4. Como já disseram, isto aconteceu comigo, quando coloquei um cache e todos os clientes saiam com o IP do proxy.

Quando acontece isto o IP do cliente é o mesmo informado no rapidshare ?

5. Entao galera, mesmo eu tirando a galera do Proxy, nao vai, fica dando erro.. baixa o primeiro, download.. quando vo faze mais um ja fala q meu ip ta registrado, e aparece o gateway do meu servidor la..

Tópicos Similares

1. Erro no site do hotmail, alguem ajudaria?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2010, 08:01
  2. Erro no site do Google
    Por felipim no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-2009, 15:15
  3. erro no dominio do samba
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 20-06-2003, 08:07
  4. Mensagem de erro no logon do Windows98: Parâmetro Inválido