Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou tendo problemas para instalar configurar o PHP5 para rodar o SAGU ... alguem pode me ajudar???

ocorre o seguinte erro ...

Warning: require(/lib/properties.php3) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/lib/properties.php3' (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1

2. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Estou tendo problemas para instalar configurar o PHP5 para rodar o SAGU ... alguem pode me ajudar???

ocorre o seguinte erro ...

Warning: require(/lib/properties.php3) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/lib/properties.php3' (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /sagu-pro/sagu/html/index.php3 on line 1
    Olá,

Eu apanhei pacas para conseguir fazer rodar o sagu-pro, pois o manual é para quem tem experiencia e o suporte do site é muito vago.

Eu tive um problema semenhante com esse seu, e era problema na integração do PHP com o Apache.

Não sei qual dist que vc tá tentando instalar, eu não consegui instalar no opensuse e tive dificuldades para colocar para funfar no ubuntu, já no fedora 10 foi mamão com açucar, pois na instalação do fedora tem a opção de vc instalar apache + php + postgres, já tudo integrado, dai é só seguir o manual que tem no site, que vai que é uma beleza.

Eu só não consegui fazer o sagu-pro cadastrar o cliente no mikrotik, eu consigo acessar o mikrotik pelo ssh pelo usuário sagu-pro que eu cadastrei no mk, mais mesmo assim, o sagu-pro não cadastra nada, alias não conversa com nenhum mk que eu configurei no sagu-pro, se alguem que ler esse post já conseguiu fazer o sagu-pro rodar 100% dá umas dicas pra nós ai.

Valeu

3. tb nao consegui fazer rodar nem pau.. o ideal era eles colocarem um live CD, ae o negocio ia decolar

4. e vcs tão usando o que pra cadastrar clientes???

5. o meu só fica assim

Acesso negado
    SAGU-PRO Sistema Aberto de Gestão Unificada para Provedores de Internet

A tentativa de estabelecer conexão
    com o banco de dados para
    o usuário [sagu] foi NEGADA.

Tópicos Similares

1. Codigo em PHP para Bloquear IP
    Por Mr_Dom no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2005, 08:00
  2. função em PHP para transf. minutos em hora
    Por whinston no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2005, 14:00
  3. php para troca de senha no mysql
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2004, 11:33
  4. Inicializacao e colocar o PHP para rodar no APACHE
    Por mmoura no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2003, 16:52
  5. Página HTML/PHP para PALM (windows CE)
    Por aridnei no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2003, 17:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L