Página 1 de 60 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera eu vi que tem um topico relacionado a isso aqi no forum, no entanto queria ter a certeza se alguem ja testou o equipo, e se realmente vale a pena envestir! Dizem que e possivel obter sinal sem visada em uma distancia de ate 3km, dentro de casa apenas com o notebook! Is that real?? Obrigado pela atencao!!

2. Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Galera eu vi que tem um topico relacionado a isso aqi no forum, no entanto queria ter a certeza se alguem ja testou o equipo, e se realmente vale a pena envestir! Dizem que e possivel obter sinal sem visada em uma distancia de ate 3km, dentro de casa apenas com o notebook! Is that real?? Obrigado pela atencao!!
    Acho que não é tão real assim, pelo menos 3 km.
    O pessoal da Parks me disse que dá 1.5 km sem visada.
    Mas o companheiro que comprou ainda está meio enrolado e aguardando o pessoal técnico pois não estava rendendo o esperado. Pode ser questão de acertos. Não dá para condenar ainda.

O UsadosMac ficou de postar quando tivesse a solução.

3. Estive numa reunião da Unotel em MG no último final de semana, onde o pessoal da American Explorer levou um desses bixos lá pra gente usar e testar. Eu gostei muito da proposta do equipamento, lá ele não estava instalado em um local ideal, estava em cima de uma mesa, o ideal é instalar em um local alto, conforme o pessoal da Amex falou. Inclusive eles ficaram de deixar um com o presidente da Unotel, pra testar em produção no provedor dele. Estou aguardando o resultado destes testes para ver se vale a pena adquirir, pois poder atender até 250 clientes simultâneos, muitos sem visada, a 512 kbps será muito bom!

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Estive numa reunião da Unotel em MG no último final de semana, onde o pessoal da American Explorer levou um desses bixos lá pra gente usar e testar. Eu gostei muito da proposta do equipamento, lá ele não estava instalado em um local ideal, estava em cima de uma mesa, o ideal é instalar em um local alto, conforme o pessoal da Amex falou. Inclusive eles ficaram de deixar um com o presidente da Unotel, pra testar em produção no provedor dele. Estou aguardando o resultado destes testes para ver se vale a pena adquirir, pois poder atender até 250 clientes simultâneos, muitos sem visada, a 512 kbps será muito bom!
    E daí Alexandre, fazendo um turismo?

Este Wavion é o mesmo que a Parks está trazendo para o Brasil.

Chegaram a falar em preço?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E daí Alexandre, fazendo um turismo?

Este Wavion é o mesmo que a Parks está trazendo para o Brasil.

Chegaram a falar em preço?
    Turismo não, negócios. Fui conhecer os associados da Unotel e ficar por dentro das questões da Empresa. Esse wavion acho que é o mesmo q a Parks tá trazendo sim, quanto a preço tenho certeza que o pessoal da Amex vai se pronunciar aqui no decorrer do dia!

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L