+ Responder ao Tópico

1. Ao meu ver, ao invés de se trabalhar com esse Wavion é muito mais vantajoso utilizar um Skypilot com Nano nos clientes (precisa trocar o firmware).

Ai sim fica algo profissional, a fim de compensar um investimento tão alto.

PS: E funciona tudo em 5.8

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Ao meu ver, ao invés de se trabalhar com esse Wavion é muito mais vantajoso utilizar um Skypilot com Nano nos clientes (precisa trocar o firmware).

Ai sim fica algo profissional, a fim de compensar um investimento tão alto.

PS: E funciona tudo em 5.8
    E como fica o desempenho do 5.8 em locais com muita arborização, e terreno não plano, como muita elevação? Ouvi dizer que o 5.8 é mais critico na questão da visada do que o 2.4. É isto mesmo?

3. Em ambinente de muitas ávores ou mtos morros..... pela que sei ainda não temos solução

mas em cidades com bastante edificações, essas sim acabam dando certo reflexão e os Skypilots trabalham até 1,5km sem visada.

4. olha pelo q estou vendo esse equipamento só funciona e meio de predios e cidades com muitos morros

pois somente por reflexao!

cidade meia plana ai da pra esquecer

tem outro equipamento q trabalha por reflexao mais barato?

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Em ambinente de muitas ávores ou mtos morros..... pela que sei ainda não temos solução

mas em cidades com bastante edificações, essas sim acabam dando certo reflexão e os Skypilots trabalham até 1,5km sem visada.
    1,5km já é um belo resultado sem visada. Mas é sem visada mesmo, ou com visada prejudicada?
    Eu por ex. tenho entre a minha base e um cliente, um prédio de 4 andares. Lá da casa dele não tem visada, mas conseguimos conexão. Atribuo isso a zona de fresnell que modifica ao passar por cima do prédio, abrindo uma nova zona. Mas não dá para ver nada de um lugar ao outro. Eu classificaria isso como visada prejudicada.
    Se com o skypilot se consegue mesmo sem visada, pode ser uma grande solução.
    Qual o preço dele? E existe compatibilidade com b/g já instalados? Ou é 5.8? Algumas soluções destas exigem que tudo mesmo sendo 5.8 seja do mesmo fabricante. É o caso?

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L