Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Mikrotik personalização da tela de autenticação

Prezados amigos,

Depois de várias reclamações de usuários com relação à necessidade de inserir usuário e senha no hotspot Mikrotik, acabei personalizando de autenticação e inserindo algumas informações como a Lei nº 12.228 Estado de São Paulo.
    Depois disso não houve mais reclamações!
    Postem suas telas personalizadas! Quem sabe assim podemos nos ajudar e também aperfeiçoar as
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela de autenticação.JPG
Visualizações:	5978
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	3202  
    Última edição por amarantep; 12-12-2008 às 07:03.

Padrão

Bom já q todo mundo ta falando ai em personalizar a pagina do hotpots, eu tb tive a vontade de fazer na minha e montei uma bem legalzinha com o fundo do matrixz com as letras do matrix caindo como no filme... seque o link para vcs baixarem www.arraes.com.br/hotspot_matrix.rar fique avontade... criticas e sugestões são bem vindas... espero q gostem...

Padrão

Boa Noite!
    Eu também estou querendo personalizar a tela do meu hotspot mas nem faço ideia de como fazer.

Vcs poderiam me ajudar?

Não manjo nada de html.

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Boa Noite!
    Eu também estou querendo personalizar a tela do meu hotspot mas nem faço ideia de como fazer.

Vcs poderiam me ajudar?

Não manjo nada de html.
    Volta e meia esse tipo de topico volta a cena.

Acessar esses dois topicos que tem bastante coisa sobre o assunto.

https://under-linux.org/forums/mikro...por-favor.html

https://under-linux.org/forums/mikro...partilhar.html

Padrão Tela de Login!

Bom ai está minha tela de login galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         login.jpg
Visualizações:	2509
Tamanho: 	252,1 KB
ID:      	3231  

Padrão

Não tem como vc colocar sua pastas com os arquivos não pois eu queria isto mesmo e não consigo fazer logar