Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal boa noite

Sou novo aqui e estou precisando de uma ajudinha ...ja pesquisei em varios topicos e não encontrei resposta adequada... bom estou tentando configurar o zinwell g220 e modo ap e cleinte mas de modo algum da certo ...configurei ele como wds ponto a ponto e ficou uma beleza ,mas quanto tento configurar como AP e CLIENTE naõ da certo e se possivem com controle de mac ,pois vou usar para mandar sinal para cinco pessoas e tenho uma atena Hyperlink HG2414SP-120 - SETORIAL ....se alguem puder me ajudar fico muito grato .

Obrigado Valdecy

2. Lestes o manual que o acompanha?

3. Amigão não entendi direito!
    Voce esta querendo configurar ap/cliente de uma só vez?
    Esses rádios são simples de se trabalhar, basta algumas informações básicas que voce ja vai conseguir, ou mesmo ler alguns tópicos ja aqui nesse forum que ja vai conseguir.

4. Amigo,

Você vai receber o sinal de internet por onde ? Pelo próprio AP ? Ou vai ser um adsl na porta WAN ?

César

5. Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo,

Você vai receber o sinal de internet por onde ? Pelo próprio AP ? Ou vai ser um adsl na porta WAN ?

César
    Ola Cesar boa noite

é o seguite vou mandar sinal para 5 pessoas a nete vai sair de um modem e vou jogar direto para o o ap com atena Hyperlink HG2414SP-120 - SETORIAL pois quero todos os radios tanto ap como modo cliente com controle de mac ...mas a minha dificuldade é qaundo comfiguro em modo ap e modo cliente eles não se enchergão pois por isso estou pedindo essa ajuda.

Desde ja agradeço
    obrigado Valdecy
    contato@telworld.com.br
    www.telworld.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-03-2011, 12:31
  2. Configuração do AP YDI
    Por l-justino no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2005, 14:17
  3. Respostas: 4