+ Responder ao Tópico

1. Estou testando umas regras que foram postadas aqui no forum para controle do Youtube e estou adaptando-as para sites como megaupload e afins, mas minha lista está muito pequena, só constam os mais conhecidos e para uma melhor avaliação seria ter um número maior destes sites cadastrados. Se puderem me ajudar listando uns sites, agradeceria muito.

Abraços

Marcio

2. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Estou testando umas regras que foram postadas aqui no forum para controle do Youtube e estou adaptando-as para sites como megaupload e afins, mas minha lista está muito pequena, só constam os mais conhecidos e para uma melhor avaliação seria ter um número maior destes sites cadastrados. Se puderem me ajudar listando uns sites, agradeceria muito.

Abraços

Marcio
    www.megaupload.com , www.fluiupload.com, www.2shared.com , www.megaerotic.com , www.rapidshare.com , www.4shared.com , www.gigasize.com

acho que esses são os principais.

Quando a regra tiver pronta posta pra gente ver.

3. Bom, estou testando aqui as regras com o "content", ou seja, se tiver um texto definido no site, os pacotes serão marcados, independente que seja download ou não. Por exemplo, em "content" ponho youtube: se o UOL fizer um artigo sobre o Youtube, esta página será marcada também por conter o texto em "content", por isso estou com reservas em utilizá-la. Se não me engano foi o CATV que postou aqui no forum num tópico sobre como controlar o Youtube.

Vou descrever abaixo as regras, por favor me corrijam se estiver algo errado , estou aprendendo ainda, meio que na tentativa e erro, heeheh.

Em NAT , uma regra para que se aceite tudo que conter o texto, no caso o nome dos servidores

add chain=srcnat content=youtube action=accept comment="YOUTUBE" disabled=no
    add chain=srcnat content=rapidshare action=accept comment="Rapidshare" disabled=no

EM Mangle, marcando as conexões dos servidores, para cada cada servidor duas regras

add chain=prerouting content=youtube action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="YOUTUBE" disabled=no
    add chain=postrouting content=youtube action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="YOUTUBE" disabled=no
    add chain=prerouting content=rapidshare action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="Rapidshare" disabled=no
    add chain=postrouting content=rapidshare action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="Rapidshare" disabled=no

Aqui, ainda em Mangle, depois de marcadas as conexões, marcamos os pacotes definitivamente de todos os servidores de uma só vez com duas regras

add chain=prerouting connection-mark=YTB action=mark-packet new-packet-mark=youtube \
    passthrough=yes comment="" disabled=no
    add chain=postrouting connection-mark=YTB action=mark-packet new-packet-mark=youtube \
    passthrough=yes comment="" disabled=no

Em queue tree, definimos a banda reservada para o download

add name="Downloads" parent=global-total packet-mark=youtube limit-at=0 queue=default \
    priority=8 max-limit=300000 burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2017, 06:47
  2. segurança na hospedagem de sites
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2008, 03:55
  3. DNS secundário + hospedagem de sites
    Por tsbressan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2006, 08:58
  4. hospedagem de site PHP gratuito