Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Cache em hd separado

Será que tem como:

Tenho meu server mk sem proxi, nem cache.

Gostaria de colocar um outro hd fara fazer cache, se possivel trabalhar com cache full, maquina tem de sobra, core2duo 2 gb mem. MK 2.9.27.

Será que da certo?

Padrão

tem sim, na configuração do web proxy tem cache drive que é pra onde vai o cache, so é selecionar o outro hd, por padrao o cache fica no mesmo hd do sistema. dá uma procurada que vc vai encontrar as regras cache full mk2.9.27 .
    espero que te ajude
    valewww........

Padrão

Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    tem sim, na configuração do web proxy tem cache drive que é pra onde vai o cache, so é selecionar o outro hd, por padrao o cache fica no mesmo hd do sistema. dá uma procurada que vc vai encontrar as regras cache full mk2.9.27 .
    espero que te ajude
    valewww........
    será que nessa versão 2.9.27 vai reconhecer hd sata?

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Será que tem como:

Tenho meu server mk sem proxi, nem cache.

Gostaria de colocar um outro hd fara fazer cache, se possivel trabalhar com cache full, maquina tem de sobra, core2duo 2 gb mem. MK 2.9.27.

Será que da certo?
    Basta que você altere a opção CACHE DRIVE = system para CACHE DRIVE = secundary
    https://under-linux.org/forums/../wi...-Webproxy3.png

Geralmente funciona, mas nunca testei com essa sua placa mãe.

Padrão

nessa versao nao vai funga o sata. aconselho vc a compra uma licença e por 3.17.
    sobre o cache aconselho vc por o cache em um Debian ou Fedora em paralelo com o MK.
    mas se vc quiser por outro hd e fazer cache no proprio MK. manda um HD IDE ai. e segue o exemplo do amigo acima. system para secundary

vlw

Padrão

Citação Postado originalmente por netcom Ver Post
    nessa versao nao vai funga o sata. aconselho vc a compra uma licença e por 3.17.
    sobre o cache aconselho vc por o cache em um Debian ou Fedora em paralelo com o MK.
    mas se vc quiser por outro hd e fazer cache no proprio MK. manda um HD IDE ai. e segue o exemplo do amigo acima. system para secundary

vlw

mas o cache vai ficar bom no mk? ou melhor em outro pc?